Netweb System
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passatempo UP! (Altamente!)

Ir para baixo

Passatempo UP! (Altamente!) Empty Passatempo UP! (Altamente!)

Mensagem por Netweb Sex 14 Ago - 15:53:57

Para pores a prova a tua capacidade de escrita o MyGames tem para te oferecer jogos UP Altamente. Participa no passatempo e habilita-te a ganhar um dos 10 jogos de PS3, para isso basta fazeres uma pequena antevisão à tua maneira (+-3 parágrafos) a este jogo. Os melhores textos serão premiados. Boa sorte!

Passatempo UP! (Altamente!) Pixaruprussellcarlkevin


Participação:

O que fazer com um acamado, um rapaz dos escuteiros, um cão extrovertido e uma ave rara?

O jogo baseia-se na personagem de Carl Fredricksen, um vendedor de balões de setenta e oito anos que finalmente realiza um dos seus mais antigos sonhos, quando decide prender milhares e milhares de balões à sua casa e viajar sobre o continente sul-americano. Infelizmente, não sabia ele que o maior dos seus pesadelos também fazia parte da viagem: Russell, um miúdo de oito anos de idade demasiado optimista para o gosto de Carl. Uma sinopse tão apelativa como irreal, só possível de acordo com um mundo de impossibilidades infinitas como o é o da animação.

Essa animação é mais uma vez trazida para muitas das plataformas no mercado através da associação da THQ com a Pixar e Disney em mais um jogo de plataformas divertido.

UP! Altamente! tem tudo o que a nova geração precisa para entreter os mais novos e garantir umas boas horas de desafios, tanto em modo singular como com mais um amigo no seu modo cooperativo ou desafiando um total de 4 pessoas ao mesmo tempo em jogos um pouco divergentes da aventura principal.

A mecânica do jogo baseia-se em plataformas e combates, maior parte com a ajuda dos balões do senhor de idade.
As lutas podem envolver animais perigosos ou contra tempos para fugir a estes. Derrocadas, pântanos, areias movediças ou baloiçar em lianas fazem o gosto de um género de jogo que não é muito aborrecido.

O jogo apresenta uma boa qualidade gráfica e fluidez na jogabilidade. Os mais apressados em terminar a aventura poderão sempre repetir e desbloquear novos conteúdos assim como troféus.
Cada personagem é no entanto diferente e no modo cooperativo é necessário conhecer os dotes individuais dos exploradores pois o que um faz, o outro não imita mas torna mais simples. Existe a possibilidade de irmos trocando de personagem.

Com a demonstração disponível na PlayStation Store.
O jogo está disponível para PC/MAC, PlayStation 2, PlayStation 3, PSP, Nintendo DS e Xbox 360 usando as melhores das capacidades de cada plataforma.

Um jogo que agrada a pequenos e grandes exploradores e que parece proporcionar umas tardes ALTAMENTE!
Netweb
Netweb
Administração
Administração

Mensagens : 806
Data de inscrição : 02/08/2008
Idade : 38
Localização : Estremoz

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos