Netweb System
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Netweb VS Kill_Rabbit

2 participantes

Ir para baixo

Netweb VS Kill_Rabbit Empty Netweb VS Kill_Rabbit

Mensagem por Netweb Qua 16 Dez - 23:08:26

Netweb VS Kill_Rabbit Netwebvskillrabbit

Estava eu muito bem a tomar o meu café da manhã para ir dar uma volta com a Lara... e apita-me o Kill_Rabbit para mostrar a sua nova bomba automóvel...

Eu pasmado perguntei-lhe:


Porquê o username Kill_Rabbit?
Rabbit vem do filme 8-Mile, o actor principal chamava-se Rabbit. Kill surgiu por acaso.

Como surgiu o teu interesse por videojogos?
Desde muito miúdo que gosto de videojogos, era basicamente uma forma de eu não fazer disparates em casa.

Compras-te alguma consola de feira, tipo aquelas parecidas a uma consola recente mas com jogos em cartuchos?
Não.

Quando entras num supermercado costumas demorar muito tempo, na zona onde estão os jogos, filmes e hardware?
Sim, para ver se existe alguma novidade, promoção que valha a pena comprar.

Gostas mais de jogar sozinho, com amigos, ou via PSN?
Depende dos jogos, mas normalmente gosto mais de jogar com os amigos via PSN.

O que sentes, quando surgem novidades de um jogo muito esperado por ti?
Gosto de estar a par das novidades, de ver os vídeos, imagens novas.

Como costumas arranjar dinheiro para comprar os teus jogos?
Agora a trabalhar, mas antigamente era com o € que me davam nos anos e no natal. Nunca pedi um jogo, pois acho que é um luxo ter jogos e como tal não acho bem que me ofereçam jogos.

Achas que jogar interfere com a tua vida pessoal?
Podia interferir mais, mas eu tento conciliar as duas coisas. Quando estou sozinho em casa costumo jogar a maior parte do tempo, agora se tenho a hipótese de estar com os amigos tento usufruir desses momentos ao máximo.

Durante as estações quentes ou frias costumas ter em atenção pormenorizada o teu hardware?
Sim, claro. Penso que todos devíamos ter esse cuidado.

Sonhas-te com o tal nível que não conseguis-te passar e tentas encontrar solução enquanto dormes, verdade ou mentira?
Verdade, muitas vezes até ajuda a adormecer.

Quais os teus estilos de jogos favoritos?
Futebol, Corridas, FPS, acção e aventura, puzzles, etc…

Achas acertada a decisão de países como a Alemanha e a Austrália banirem tantos jogos do seu mercado?
Sim e não, por um lado entende-se porque querem banir os jogos, por outro lado existem pessoas que não têm culpa no cartório…

Qual a tua produtora favorita?
KONAMI.

Qual o jogo que voltavas a jogar mil e uma vezes?
Série Metal Gear Solid , Final Fantasy VII, Uncharted 1&2.

Define o teu personagem virtual que se parece mais contigo em termos de personalidade?
Nathan Drake.

Achas que o modo on-line completa um jogo ou torna-o um mundo à parte?
Torna os jogos com maior longevidade, o que logo á partida é um factor mais em qualquer jogo.

Compras revistas sobre a indústria de videojogos?
Já comprei, agora só quando sai algum artigo que me interesse bastante.

Achas que Modern Warfare 2 é o derradeiro FPS até aos dias de hoje?
Sim, tendo em conta que teve como base e estrutura o COD 4 era difícil não dizer que estamos perante o melhor FPS.

A Nintendo DS tem melhores jogos e mais variedade do que a PSP. O que pensas desta afirmação?
Não penso nada, pois não conheço os jogos da Nintendo DS.

Pensas que no futuro.. o formato físico irá deixar de existir?
Não, pois para muitas pessoas a internet é ainda uma miragem, mas acredito que daqui a muitos anos vá acontecer isso.

Costumas tentar ser o primeiro a ter as coisas para invejares os teus amigos, ou és tu quem sente inveja de um amigo teu ter imensos jogos e ser muito bom, quando joga?
Não sinto inveja disso, só compro quando posso comprar, quando quero e o que quero mesmo.

Se num frente a frente com um representante da Nintendo, o que dirias para mudar na consola Wii?
Não mudava nada, a dar ideias dava à Sony.

Posso perguntar como conheceste o Netweb?
Conheci-o no site da LusoPlay, nessa altura via o Netweb como um dos sabichões lá do sítio, sempre a par de tudo, contribuía em tudo para o desenvolvimento do fórum, ou seja, eu pensava que ele era o user que qualquer fórum gostava de ter.
Agora na Eurogamer continua a ser o mesmo Netweb, com altos e baixos, o mesmo divertido de sempre, pronto para ajudar e criticar quando é preciso.
Neste momento tornou-se num companheiro de jogo, tudo que seja preciso mais que 1 jogador é sempre a ele que recorro para me ajudar, e a isso tenho que lhe agradecer!
Continua assim!

Depois da conversa ele desafia-me para um "picanço"... ao mudar para verde... fica parado a gritar e eu acelero com toda a força... isto porque a minha Larazinha, que nunca me deixa ficar mal.. lhe tinha furado os pneus...

Hazta La Vista... Rabbit...
Netweb
Netweb
Administração
Administração

Mensagens : 806
Data de inscrição : 02/08/2008
Idade : 38
Localização : Estremoz

Ir para o topo Ir para baixo

Netweb VS Kill_Rabbit Empty Re: Netweb VS Kill_Rabbit

Mensagem por pacmankid Sex 18 Dez - 14:20:08

GET READY FOR THE NEXT BATTLE
pacmankid
pacmankid

Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/12/2009
Idade : 31
Localização : Thomar

Ir para o topo Ir para baixo

Netweb VS Kill_Rabbit Empty Re: Netweb VS Kill_Rabbit

Mensagem por pacmankid Ter 2 Fev - 11:28:57

entao e o primeiro versos do Ano??
pacmankid
pacmankid

Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/12/2009
Idade : 31
Localização : Thomar

Ir para o topo Ir para baixo

Netweb VS Kill_Rabbit Empty Re: Netweb VS Kill_Rabbit

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos