Netweb System
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Netweb + Lara Croft + Kratos (God Of War)

Ir para baixo

Netweb + Lara Croft + Kratos (God Of War) Empty Netweb + Lara Croft + Kratos (God Of War)

Mensagem por Netweb Qui 21 Jan - 1:13:56

Netweb: Olha Lara ali vai o Kratos... vamos falar-lhe?
Lara: Não tenho confianças com esse gajo, ele não gosta de ninguém... tem ódio a todos os mortais e imortais...
Netweb: Mas vamos lá na mesma.. ele perdeu a família e suporta um cargo difícil.
Lara: Por mim pode ser.. mas não esperes que fale muito...

Ao chegar junto a Kratos que olhava a fotografia de Calliope...

Netweb: Bom dia Kratos, que tal tens passado?
Kratos: God's you send me a mortal? To defeat me? A spartan warrior?
Netweb: What'a f....?
Lara: (volta-se e ri)
Kratos: Pensei.. que fosses alguém...
Netweb: E sou eu ajudei-te de certa forma a conseguires a tua vingança contra ZEUS.
Kratos: Ah.. és o tal que me torna lúcido por vezes.
Netweb: Esse mesmo.
Kratos: Preciso de eliminar ZEUS.. e nem as deusas vão escapar à minha ira... por mais belas que sejam, TODOS SOFRERÃO O MEU DESTINO!!!!
Netweb: Contra ZEUS entendo... tem a mania que é pai de toda a gente, agora contra a bela Aphrodite, Artemis, são belas demais para lhes derramar o seu sangue.
Kratos: Eu até essa serigaita que está ai ao teu lado eu era capaz de espedaçar e ver o seu sangue correr nas minhas lâminas..

Lara Croft vira-se e muito séria, exclama:

Lara: Se queres ver o meu sangue, tens que voltar mais tarde que ainda não é final do mês...

Netweb e Kratos olhando para a aventureira... caiem para trás pasmados com a resposta directa!
Netweb
Netweb
Administração
Administração

Mensagens : 806
Data de inscrição : 02/08/2008
Idade : 38
Localização : Estremoz

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos