Netweb System
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

God Of War: Ascension

Ir para baixo

God Of War: Ascension Empty God Of War: Ascension

Mensagem por Netweb Qui 19 Abr - 12:46:19



Enfim.. isto será antes do Chains Of Olympus...
Seguindo a ideia de termos Drake mais novo, podem fazer o mesmo com Kratos e o irmão, passando aqueles slides para jogos mesmo em que ele relembra como o irmão, mais fraco foi levado, assim como ele começou a servir os deuses.

Poderemos ter cooperativo se for o caso remetendo a isso, não estou a ver um multiplayer neste jogo sem ser cooperativo. E não estou a ver andar em cooperação o jogo inteiro.

Deimos foi castigado por Thanatos, e podem ver isso através de Ghost Of Sparta.

Agora Kratos foi um guerreiro forte de Esparta, mas nas conquistas conheceu Lysandra, pela qual se apaixonou...e tiveram uma filha, Calliope, que não obedecia ás leis de Esparta, ou seja não tinha capacidades de ser uma guerreira, nem futuro berço de novos guerreiros.

O povo espartano invadiu a casa de Kratos para lhe castigar a filha e a banir das terras de glória. Este assegurou a sua segurança recorrendo á brutidade, mas no entanto pediu alguns dias para ir procurar o elixir Ambrosia, que restaurava e fortalecia todas as capacidades de um ser mortal, como a força, perícia, mente, e até orgulho, tornando-o um semi deus imortal. Esse elixir com poder de cura seria também procurado pelo filho do rei bárbaro, Alrik, aquele que Kratos cortou a cabeça no primeiro jogo.
Tinha mais poder militar e Kratos pediu a ajuda aos Deuses, neste caso a Ares, Deus da Guerra, na tentativa de salvar a filha.

No Olimpo o Oráculo, foi aprisionado (salvamos a gaja de mamocas ao léu e de vestido verde após empinar umas colunas no primeiro jogo enquanto que Ares destrói a cidade.
Esta entidade referiu que Deimos era a criança marcada com visão em destruir o Olimpo, Assim Athenas e Ares foram a Esparta raptar a criança e Ares entregou-o ao deus da morte Thanatos.

Dai, quem jogou God Of War III, lembra-se de Zeus dizer "Talvez devêssemos ter escolhido o outro"

Isto deu-se numa altura em que cada Deus do Olimpo andava a escolher o seu mortal capaz da imortalidade, o seu campeão.
Hades escolheu Alrik
Ares escolheu Kratos
Artemis escolheu Pothia
Hermes escolheu Danaus
Helios escolheu Cereyon

por ai fora...

Penso que neste jogo iremos assistir a isso tudo, e os bosses poderão ser os guardiões do caminho até ao Elixir da Cura, como os Rocks, o suposto DLC de GOWIII - Gyges, e da aranha gigante e os campeões dos outros Deuses.

Não sei se farão uma espécie de prova para ver quem chega primeiro ao Elixir, para conquistar a imortalidade, suprimindo quem precisa mesmo dela para salvar a família ou o pai bárbaro, mas é certo que Ares quer um verdadeiro guerreiro e se assistirmos a uma cena épica de podermos matar a família de Kratos, para gerar entusiasmo e criticas, vamos ter um guerreiro com mais raiva, furioso e novamente cheio de vingança, sem um propósito própria dai em diante, apenas com Athenas a proteger até certa altura.


Multiplayer poderão ser os vários campeões de cada Deus da Mitologia Grega a competir entre.

Ambrosia dava a imortalidade a quem o bebe-se, isto torna a coisa mais séria. Um mortal caminhar no Olimpo e não ser um Deus.. é motivo suficiente para um entreter dos deuses que terão espalhado doenças e desgraça na Terra para conquistar aliados.

Soa-me bastante bem e desde que saíram os jogos Ghost OF Sparta e Chains Of Olympus, fica muita coisa por contar....
Preferia saber o que terá acontecido ao corpo de Kratos no final do III, mas suponho que tenha sido recolhido por Thanatos...
Netweb
Netweb
Administração
Administração

Mensagens : 806
Data de inscrição : 02/08/2008
Idade : 38
Localização : Estremoz

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos