Netweb System
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

David.Cristiano apresenta-se no Netweb Forum

Ir para baixo

David.Cristiano apresenta-se no Netweb Forum Empty David.Cristiano apresenta-se no Netweb Forum

Mensagem por David.Cristiano Ter 15 Dez - 22:12:12

Boas Pessoal, eu sou o David Cristiano Vaz, tenho 14 Anos e sou de Lisboa - Olivais Sul..
Eu tenho neste momento 3 Consolas[PS1,PS2 e GBA] mas eu para o Futuro pretendo ter mais 3 Consolas[PS3, XBOX 360 e PSP].
O meu Jogo Favorito é Left 4 Dead porque não existe nada melhor do que passar uma tardinha no PC a matar Zombies David.Cristiano apresenta-se no Netweb Forum Fresse .
A minha Saga Favorita é o Gran Theft Auto porque simplesmente é fenomenal mas tambem tenho outras como
Call of Duty e Medal of Honor.
Os meus Jogos Favoritos de Old School é o Earthworm Jim e Ace Ventura [á que belas tardes a jogar esses joguinhos no PC depois de um dia cansativo na escola David.Cristiano apresenta-se no Netweb Forum Drunken_smilie ]

Epah eu conheço o Netweb pelo Forum da Smash! e parece que este Forum tem coisas interessantes David.Cristiano apresenta-se no Netweb Forum Icon_twisted

Cumprimentos. David.Cristiano apresenta-se no Netweb Forum Icon_wink
David.Cristiano
David.Cristiano

Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/12/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos