Netweb System
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passatempo Xbox 360 Reach Edition Insert Coin

Ir para baixo

Passatempo Xbox 360 Reach Edition Insert Coin Empty Passatempo Xbox 360 Reach Edition Insert Coin

Mensagem por Netweb Sex 8 Out - 3:06:08




30 de Agosto
Ano 2552
Hora: 18:47


Passatempo Xbox 360 Reach Edition Insert Coin Halo-reach-gam-630

Este planeta engoliu a minha equipa ao deixar entrar as forças que se opõem contra a sobrevivência da Humanidade. Fomos colocados à prova e aqui estamos a demonstrar um último fôlego de coragem, no qual sussurro o nome dos meus compatriotas que perderam as suas vidas nesta guerra contra seres que vão aprendendo a desafiar-nos.
Não pensei que um mês após a entrada para a Noble Team, tivesse que lidar com a morte de perto e chorado silenciosamente a triste partida de muitos que nem conhecia…

Mas aqui estou eu a ver aproximar dois Dropship 77-Troop Carrier, enquanto Emile-A239 está a proteger a base onde nos encontramos, permanecendo no controlo do 15cm Mark/2488 1.1GJ MAC, também conhecido por Onager, isto porque podem surgir ataques de Covenant Phantoms.
Uma das naves aterra e sou recebido pelo Capitão Jacob Keyes que me dá os parabéns pelo trabalho efectuado e que me pede para que entregue a "encomenda".

Passatempo Xbox 360 Reach Edition Insert Coin Reach_06

Entrego-lha, respirando um pouco de ar aliviado que ecoa no meu capacete.
Estávamos prontos a partir para a The Pillar of Autumn, quando surge através das nuvens um CCS-class Battlecruiser inimigo que se apressa a disparar sobre nós e a libertar Covenant Phantoms que destroem um dos 77-Troop Carrier e larga um grupo de Sangheili sobre o Mass Driver. Emile enfrenta-os conseguindo eliminar um, quando surge outro pelas suas costas que o trespassa com uma espada de energia, indo buscar a sua arma favorita, kukri, para o levar com ele para o outro mundo.
Novamente me vi perante um cenário de morte e de adrenalina, em que o meu coração de espartano queria sentir mágoa e dor, mas estava calmo, pois sabia o que tinha que ser feito.
Sendo assim o Capitão Keyes pediu-me para embarcar com ele, mas eu sabia que essa saída iria atrasar a Humanidade, até destrui-la. A minha missão no planeta Reach não tinha terminado e tinha que salvar a "encomenda" até esta ser entregue e instalada.

Assim recusei o embarco com Keyes e segui o meu caminho moribundo até à arma aceleradora de magnetismo, onde permanecia o corpo de Emile.

Disparei sobre as naves inimigas e quando o Crusador Covenant estava perto, apontei aos seus propulsores e disparei sem remorsos. Estava então o caminho livre para…..Não! Não podia acreditar! Tinha acertado o tiro, mas falhado o meu objectivo de fazer chegar a encomenda até Pillar of Autumn. Um grupo de Covenant tinha lançado um assalto contra a DropShip em que seguia o Capitão Keyes, capturando-o e adquirido a encomenda, que nas mãos erradas seria o fim da Humanidade e a vitória insaciável para a raça alienígena.

Essa mesma nave tomada de assalto seguia caminho, descontrolada contra a Onager. Salto de imediato do controlo do canhão magnético e apresso-me a abandonar o lugar, a nave vinha mesmo na minha direcção.

Passatempo Xbox 360 Reach Edition Insert Coin Halo_reach_3

Penso para mim: Corre! Salva-te! Tu és um Spartan! Vais conseguir!
E salto para dentro de um hangar da base da plataforma Delta, perseguido pela nave que desliza até mim….após perfurar o canhão…

Six: Pensa! Pensa!

Avistando um botão de fechar as portas do hangar… sem nada para chegar lá a tempo, reparo que me sobra uma granada, e sem pensar, atiro-a contra o mecanismo que se destrói com o rebentamento da granada, fechando as portas, mas não na totalidade do tempo necessário.

Após vibrações e suspense, a nave "aterra" finalmente e os seus restos mecânicos em chamas ficam sobre o meu olhar impotente, foram apenas uns centímetros que os separavam de mim…. Mas o meu pesadelo não tinha terminado, um Sangheili salta em meu destino, para terminar com a minha vida… e sem a última granada tive que recorrer à fuga. Não estava a lutar frente a frente, a ter um duelo contra um inimigo comum, era Major Domo Sangheili, que para demonstrar valor aos seus superiores, aproveitou o meu cansaço para me maltratar.. até que perante um possível golpe final, Emile que supostamente estava morto, lança a sua kukri, numa última respiração, contra Domo, espetando-a no seu ante-ombro direito, fazendo com que este se retirasse da luta, referindo…

Major Domo: A tua vida pertence-me, aprenderás isso com a destruição da tua raça!

Levantei-me e fui ter com Emile, nada a fazer, seus olhos enlagrimados, indicavam-lhe o caminho final até à luz da decisão.

Six: Foi um bom companheiro, mas não posso demonstrar fraqueza neste momento, tenho um resgate e missão de recuperação à minha responsabilidade.

Procuro uma nave, uma cápsula que me leve a bordo de um dos crusadores UNSC… percorro a base e o hangar na procura de um veículo, quando avisto um Pelican a aterrar de emergência, perseguida por um grupo de Yanme'e que eliminam os seus poucos ocupantes…

Apanho uma arma deixada cair pelas tropas aliadas e uso a minha armadura e escudo para penetrar o grupo de adversários, chegando até à nave para partir para o espaço…
Consigo levantar voo mas dois deles ainda me perseguem e estão a causar estragos na naves.

Six: Vou subir para a atmosfera… vejamos se me conseguem seguir até ai…

Claro que eu sabia que mesmo capazes de voar, eram criaturas fracas mentalmente e estúpidas, conseguindo que me seguissem e fossem consumidas pela temperatura amena da atmosfera que protege Reach.

Avistando uma das naves da UNSC não consigo controlar a 100% a nave e aterro de emergência no Hangar Bay desta nave mãe da frota aliada. Sou socorrido de imediato, foi apenas o que me lembro… pois o meu corpo sucumbe a demasiados danos de uma missão hostil e lutas ferozes.
Acordo, e lentamente levanto as pálpebras e estou a ser medicado.

Não quero, não posso perde tempo a ser curado, estamos em guerra, feridas curam-se lutando! Penso para comigo. Assim, levanto-me retirando soro e componentes medicinais e elaboro a minha passagem pela nave até ao posto de comando. Naquele lugar sou colocado à prova, respondendo pela minha incapacidade perante os factos.

Six: Não pudemos fazer nada Comandante! Eles atacaram de surpresa e eram em maior número que nós, no entanto ofereço-me para recuperar a "encomenda" e resgatar o Capitão Keyes!

A minha atitude despertou o interesse do comando que me deram uma pequena equipa de soldados experientes.

De novo senti-me em grupo, o meu corpo e mente transpiravam insegurança no entanto, pois saberia que pertenço a uma equipa que é suposto não regressar das missões… e esta era uma missão em eu deveria voltar mesmo, não podia ser esquecido, pois a Humanidade estava na palma da minha mão. O meu sucesso seria o renascer da Humanidade, o meu falhanço a sua extinção.

Após ouvir o plano que consistia em localizar na frota Covenant a localização de Keyes, que por sua vez tinha um sistema de identificação, sendo assim fácil de saber em que nave estaria… fui com o resto da equipa para a sala de armamento e munições, revestir-me com uma nova armadura MJOLNIR, umas granadas, MA5C, pistola M6G, entre outras que me serviria de protecção, a mim e para os meus companheiros.

Estava então pronto e seria acompanhado por Filipa-IC10, Spartan-Animax e por Giménez-AXN.
Uma equipa de quatro guerreiros espartanos decididos a mudar o rumo dos acontecimentos.


Volto ao hangar e temos quatro Open Frame 92/Extra-Vehicular Activity à nossa espera prontos a partir.
Colocamo-nos todos em posição de lançamento, ligando os motores, eu faço sinal a Filipa-IC10 para ser a minha asa direita dividindo o grupo em dois pares, um fará o reconhecimento da nave onde está o objectivo, o outro grupo servirá de protecção, para estar alerta a eventuais ataques surpresa.

Ligamos os motores, iniciamos os propulsores e damos início à arriscada missão.
Vamos entrar na órbita de uma planeta longínquo onde a frota Covenant, permanece instalada, sobre a protecção de uma cintura de asteróides que envolvem o planeta satélite do planeta principal.

Passatempo Xbox 360 Reach Edition Insert Coin Legends_Booster_Frame

Six: Spartans, vamos movimentar-nos por entre os detritos de rocha fria para passar despercebidos perante os alienígenas.
Filipa-IC10: Podes ir, estou mesmo ao teu lado.
Spartan-Animax: Vamos causar-lhes um ataque surpresa!
Noble Six: Nada de entusiasmos Animax, sinto que poderemos estar a ser observados.
Giménez-AXN: Nosotros… adelante!

Noble Six: Vamos então, fiquem alerta e juntos.

Quando passam através da cintura de asteróides e avistam a frota Covenant, são de imediato recebidos por dezenas de Type-31 XMF, uma nave rápida de assalto inimiga que nos obriga a separar e a contra atacar…

Six: Rápido separem-se e permaneçam em grupos de dois! Passem a modo de ataque!
Giménez-AXN: Sí, señor!
Filipa-IC10: São muitos!
Spartan-Animax: Mas nós somos melhores!

E começa uma troca de tiros de protões e de plasma no espaço vazio que é o espaço, onde o som não ecoa no vazio… apenas acções evasivas constantes e uma adrenalina que leva o teu coração e cérebro ao limite. A tua consciência propaga-se ao medo e à coragem.

Giménez-AXN: He encontrado el paquete y el capitán, señor!
Noble Six: Afirmativo! Espera que eu me encontre contigo para desembarcar, Filipa, Spartan, dê-nos cobertura!
Filipa-IC10 + Spartan-Animax: Ordem recebida, Senhor!

Mas eu estava muito longe ainda de Giménez e face aos ataques rápidos e sucessivos de que estávamos a ser alvo…

Giménez-AXN:
El teniente, voy a ir, tengo una abierta, lo voy a disfrutar!
Filipa-IC10: Espera pelo tenente Giménez-AXN!
Noble Six: Não avances, espera por apoio, estou quase ai, só preciso de me livrar deste anormal.

Mas Giménez-AXN recusa a ordem…

Giménez-AXN: Negativo! Aquí vengo!

Giménez-AXN entra no hangar de uma das naves crusadoras da frota Covenant e fica surpreendido por não existirem forças de defesa. Apressa-se a chegar até uma porta, quando Six o avista.
Giménez, abre a porta e lá dentro estava um acessório num aglomerado de escuridão com uma contagem decrescente....

Noble Six: Sai dai imediatamente Giménez! É uma armadilha!
Giménez-AXN: Mierda que no tengo tiempo de huir!!!

Passatempo Xbox 360 Reach Edition Insert Coin 800px-Reach_E310_Campaign09


E o pior acontece, Giménez-AXN explode e a nave é totalmente destruída!


Noble Six: Serás relembrado! Ajustem os vossos radares para um alcance e força maior.
Verão que estamos no meio de uma armadilha, todas as naves indicam que a encomenda e o capitão estão no interior delas..
Filipa-IC10: E então como vamos saber qual é a verdadeira?
Noble Six: No meio está a virtude.
Spartan-Animax: Esse provérbio é do século XX.
Noble Six: Sim é, mas nunca deixou de ter razão, portanto vamos infiltrar a nave que está no meio da frota.

Ligam os propulsores ao máximo e sendo perseguidos pelas forças adversárias, são lançados a pique contra a nave principal da frota.


Filipa-IC10: Fui atingida! Fui atingida!

Spartan-Animax faz um flip e fica por detrás os inimigos, destruindo-os.

Spartan-Animax: Liberta a cápsula e salta para a minha nave!

Filipa-IC10 injecta-se e posiciona-se na parte superior da nave de Spartan-Animax, pedindo-lhe que accione a metralhadora para ser a vez de Filipa-IC10 retribuir a ajuda.

As duas naves restantes conseguem entrar no hangar da nave mãe….

Noble Six: Desta vez acertámos, temos companhia., lancem granadas de fumo agora!

As forças Covenant do hangar da nave no meio do fumo começam a disparar insaciavelmente e as balas e cartuchos de plasma estalam contra um escudo que protegem os três últimos heróis.

Noble Six: Ao baixar do escudo, eliminem os alienígenas, não parando por nada, sigam sempre em frente e protejam-se uns aos outros.

O escudo baixa e os três avançam velozmente para o interior da nave.
O caminho é longo e atribulado. Noble Six larga duas granadas contra Mgalekgolos que surgem nos corredores… Filipa-IC10 fica sem balas mas usa as suas capacidades de corpo a corpo para derrotar um Unggoy e ficar com as suas armas de plasma.
Spartan-Animax vai na frente disparando sucessivamente contra o inimigo quando dois Sangheilis lhe aparecem à frente. Ele derruba-os.. mas não será uma simples queda que os vai parar…


Spartan-Animax: Sigam em frente, eu atraso-os!
Filipa-IC10: Não podes fazer isso, avança connosco.. nós conseguimos!
Noble Six: Ele é um Spartan! Vamos!

As portas fecham-se e Spartan-Animax olha de relance o avançar dos seus colegas.
Olha para a frente e prepara-se para atacar os que ficaram. É ouvido um grande estrondo…


Entretanto o Comandante da nave fala com um dos oficiais que se retira da sala de comando, revelando que vai ao encontro dos intrusos.
O comandante ordena que separem e eliminem os porões de carga e abastecimento da nave de forma a complicar o avançar dos Spartanos.
Com o dividir da nave.. é necessário impulsão para conseguir chegar ao próximo porão antes da divisão.. mas esta está a acontecer muito depressa… é impossível lá chegar…
É aqui que Filipa-IC10 salta …..


Filipa-IC10: Tenente agarre a minha mão, vou fazer de base de impulso para continuar a missão!

Noble Six salta, agarrando a mão de Filipa-IC10 que o lança para cima, conseguindo assim alcançar o último porão, onde vê Filipa-IC10 à mercê da gravidade 0 e a ser projectada com as explosões das divisões, onde os Covenant condenaram as forças de defesa da nave que permaneciam naquela zona.

Passatempo Xbox 360 Reach Edition Insert Coin HaloReachPreview
Avancei então e eliminando um grupo de Jiralhanaes chego ao local onde estava o Capitão Keyes, rápido me apresso a colocá-lo numa cápsula de fuga e a enviá-lo para o planeta desconhecido, de modo a fugir do alcance dos Covenant.
O capitão agradeceu-me e desmaiou por estar demasiado fraco após interrogações contínuas.
Uma parte da missão já estava, agora o objectivo era encontrar a "encomenda".
Estava noutra parte da nave… foi mais uma dura luta para lá chegar, mas consegui sem problemas. Mesmo em estado de alerta, não desfaleci perante os desafios e avencei.
Entrei numa sala com um ar tecnológico onde estava uma imagem holográfica de uma mulher. Carreguei no botão para a descarregar para transporte e essa mulher falou comigo.

Cortana: "When the game is over, the king and pawn go into the same box"
Noble Six: O que és tu?
Cortana: Sou a salvação da tua espécie, um espaço de memória inter temporal que processa informação sobre a Humanidade. Depressa leva-me para bordo da Pillar de Autumn, o teu futuro depende apenas de ti.
Noble Six: De imediato!

Passatempo Xbox 360 Reach Edition Insert Coin P1070336_2

Pego então na encomenda que tem agora o nome de Cortana, uma IA que pode salvar a Humanidade.
Ao sair da sala sou confrontado com um oficial Covenant…

Major Domo Sangheili: Parece que estava certo, a tua vida pertence-me!

E envia-me uma espada de energia desafiando-me para um duelo de igual para igual. Largo a minha MA5C e apanho a arma alien.
Defronto o Major com dificuldade, continua forte e é capaz de raciocinar com clareza uma situação de ataque. Um adversário digno!
Mas um feixe de transportação surge a separar-nos….. O comandante da nave decidiu recolher o seu poderoso aliado de patente, perante a sua descontentarão.
Passatempo Xbox 360 Reach Edition Insert Coin Halo_reach

Major Domo Sangheili: Era o meu momento, não me tires essa honra de mim! Um dia destes nos encontraremos de novo Spartan e a nossa luta não será mais interrompida... disse, desaparecendo.

Um motivo levou a essa recua no combate.. a destruição da nave mãe, da qual estavam a ser evacuados todos os alienígenas. Uma cápsula está em vista… só tenho que chegar lá.
Chegando, a Cortana invoca o seu conhecimento para relançar a cápsula ao seu destino anterior, seria Reach.


A nave mãe da frota Covenant explode e liberta uma onde da energia que causa avaria nos instrumentos da cápsula. Estou á deriva no espaço com destino a Reach, uma aterragem suave neste planeta caído é algo que não vai acontecer.
Faço um backup da IA para a minha armadura, enquanto sou lançado na atmosfera de Reach.
Sou abalroado por uma aterragem prevista como deficiente, mas localizo-me agora num dos centros de comunicação. É a minha oportunidade de enviar os dados para a base Delta onde um novo grupo de soldados aliados está a preparar a Pillar of Autumn para descolagem…

Noble Six: Daqui SPARTAN-B312 alguém ai? Escuto!
Soldado Aliado: Daqui base Delta, Escuto!
Noble Six: Vou enviar os dados da "encomenda" para o vosso servidor, descarreguem os mesmos dados e apaguem-nos do servidor. Escuto!
Soldado Aliado: Está tudo pronto, pode avançar com o envio. Escuto!
Noble Six: Enviando agora! Qual a situação do Capitão Keyes? Escuto!
Soldado Aliado: O Capitão Jacob Keyes está bem e a bordo da Pillar of Autumn. Escuto!
Noble Six: Missão Cumprida! Envio dos dados com sucesso.
Soldado Aliado: Pretende uma equipa de resgate? Quais são as suas coordenadas? Escuto!
Noble Six: Não pretendo uma equipa de resgate, vou ficar neste planeta como spartan e defender os humanos que restam!
Soldado Aliado: O planeta vou considerado perdido, a sua acção é totalmente inaceitável. Escuto!
Noble Six: A guerra apenas começou, tenho comigo a força de uma espécie, com essa força darei coragem ás últimas forças que me restam…
Soldado Aliado: relembro, Tenente, que o Planeta Reach foi perdido, podemos repovoar outro planeta que está em mira. Escuto!
Noble Six: Noble Squad tinha uma missão, que se prolongou, a missão será neste planeta. A minha tag é SPARTAN-B312. Noble Six Termino!
Soldado Aliado: Não, espere, nós vam….

Acabo com a comunicação e saio da sala de comunicação… o planeta está perdido sim, há muito tempo até, mas ainda tenho uma missão, seguro nas tags dos meus companheiros que deram a vida por este planeta, por esta guerra em prol da Humanidade e a sua continuação. Sou um soldado, os meus sentimentos são coesos e intransigentes, mas sou um ser humano.

Lone Wolf olha através de uma planície com vista para Nova Alexandria, a partida da Pillar of Autumn, para o espaço, no mesmo momento em que vários Sangheili o cercam….

Noble Six: Estava a ver que nunca mais chegavam…. prontos para uma última ronda?

Noble Six tira e manda para longe o seu capacete e luta contra os inimigos até sucumbir no chão, em forma de miragem, o pano desce sobre os acontecimentos violentos que estão a acontecer naquele lugar. O seu túmulo…um túmulo para o corpo, um corpo de carne, carne para a terra.

Já em órbita espacial e ligada à frota da UNSC está Pillar de Autumn onde Cortana foi instalada como IA da nave e Keyes o seu capitão.

Capitão keyes: Cortana ele continua vivo?
Cortana: O seu estado é desconhecido.
Capitão Keyes: Vou dá-lo como morto em combate.
Cortana: Sou uma inteligência artificial, mas consigo entender sentimentos humanos.
Capitão Keyes: Porque dizes isso?
Cortana: Porque um Spartan nunca morre em combate, é dado como desaparecido…
Capitão Keyes: Sim, é uma boa motivação, relembraremos todos os que neste planeta desapareceram em combate, sobretudo SPARTAN-B312. Esta foi uma excelente batalha para ele.
Cortana: Não será a última… "Remember Reach"

Cortana deduz posteriormente coordenadas para Halo.

Passatempo Xbox 360 Reach Edition Insert Coin Halo-reach-leak-bungienet
07 Setembro
Ano 2552
Hora: 10:21
Netweb
Netweb
Administração
Administração

Mensagens : 806
Data de inscrição : 02/08/2008
Idade : 38
Localização : Estremoz

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos