Netweb System
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogos personalizados e novo DLC de mapas a caminho de Helghan..

Ir para baixo

Jogos personalizados e novo DLC de mapas a caminho de Helghan.. Empty Jogos personalizados e novo DLC de mapas a caminho de Helghan..

Mensagem por Netweb Ter 5 Abr - 21:41:22

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Killzone 3 é um dos exclusivos da Sony a merecer destaque este ano, não por ser mais um FPS, mas por ser também suportado pela comunidade e um estúdio que sabe ouvir os seus jogadores.

A correcção V1.07 que chegará amanhã ao jogo vem com dezenas de actualizações à jogabilidade e frisa muitos erros do jogo, que entre desbloqueios e improvisos, não deixará os jogadores mais batoteiros fazerem uso de erros do jogo para tirar vantagem sobre os menos descuidados...
Mas além disso, esta actualização satisfará um pedido muito discutido na comunidade e nos fóruns da Guerrilla Games. O poder criar salas particulares.

Assim e por enquanto dividido em 2 fases de adição extra de conteúdos, as salas privadas darão aos jogadores a opção de criar jogos sem classificação com a escolha de:

Modo de Jogo
Mapa
Missões (Warzone apenas)
Missão Time (Warzone apenas)

E de se conseguir convidar o esquadrão e o líder do esquadrão adversário, isto no sentido de criar uma aberta a jogos entre clãs.

O sistema de pontos não deverá ser introduzido, ou seja a experiência ganha, não vos elevará de patente.
A segunda fase irá tornar o jogo mais semelhante ao multiplayer do Killzone 2, com a possibilidade de juntar classes, desligar e ligar os ataques brutais e fogo aliado...

Ainda...

O novo pacote de mapas chegará ainda esta semana à PlayStation Store da Europa, precisamente no dia 6 enquanto que os jogadores americanos terão que esperar pelo dia 12 de Abril.

Com o nome Steel Rain, este pacote terá dois novos mapas derivados do modo campanha, sendo eles Junkyard e Stahl Arms.
O primeiro vai contar com a zona de depósito de sucata, onde os jogadores poderão combater com jetpacks e exoesqueletos, será o primeiro mapa a reunir ambas possíveis vantagens sempre sobre uma chuva intensa, apenas disponível no modo Guerrilla Warfare. Já o emblemático Stahl terá a sua fábrica coberta de explosões e movimento hostil, onde a arma resultante das suas experiências com plantas será a protagonista, por sua vez disponível no modo Warzone.

Chegará então amanhã grátis no primeiro mês para membros PlayStation Plus, enquanto que os que não aderiram a este serviço terão de o comprar por 4,99€.

Fiquem com os dois videos gameplay dos mapas Junkyard e Stahl Arms.

Algumas imagens:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Por Netweb com base na comunidade Killzone.
Netweb
Netweb
Administração
Administração

Mensagens : 806
Data de inscrição : 02/08/2008
Idade : 38
Localização : Estremoz

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos