Netweb System
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passatempo HUNTED: THE DEMON'S FORGE - ROPS

Ir para baixo

Passatempo HUNTED: THE DEMON'S FORGE - ROPS Empty Passatempo HUNTED: THE DEMON'S FORGE - ROPS

Mensagem por Netweb Seg 25 Jul - 13:45:16

Passatempo HUNTED: THE DEMON'S FORGE - ROPS 251439_231500090223503_201014376605408_674352_6790400_n

Protagonista: Luís Santos

Alcunha: The So So (O Assim assim)

Caddoc e E’Lara, chegam a uma vila a pedido dos habitantes desta, para investigarem desaparecimentos causados por sombras demoníacas e resgatar essas pessoas, onde teriam na sua meta final ouro e riqueza inigualável. Porem não sabiam o caminho da Floresta do Medo e os dirigentes da vila escolheram-me a mim, que estava num dia assim assim para estas coisas de resgatar pessoas e enfrentar demónios sobre maldições. Mas pronto lá aceitei porque estava a ficar sem poder de escolha no que toca a virgens da minha terra..
Partimos então e eu levo um lanchinho assim assim para o caminho… porque com o desaparecimento dos vendedores só tinha em casa um pão assim assim seco e água salgada do biberão do meu peixe dourado de 9,1 dias que também já tinha sido levado.

Ao caminhar reparo que a E'Lara tinha um nome que eu identificava como amizade colorida.. e o Caddoc cheirava mal que se fartava…

Entramos então na floresta e a elfa pergunta-me se vamos para a direita ou esquerda e eu assim assim na dúvida proclamo irmos para a direita porque era assim assim para o melhor e mais sossegado. Então fomos e ela volta-me a perguntar se eu tinha medo de criaturas demoníacas..

E’Lara: Tens medo de demónios?

The So So: Tenho um cagaço deles… vi dois a levarem-me a Josefina Matias, quanto esta estava a duvidar se eu lhe tinha roubado os malmequeres da varanda para saber se ela gostava de mim.. Quando os vi a puxarem-na pelo 48 de soutien até me assustei se aquilo caia em cima de mim, ficava com um traumatismo craniano assim assim do piorio. E também me assustei quando ia a comer um chupa e olho para trás está o demónio Bubbaloo a roubar-me o meu vendedor preferido de doces. Estes gajos são piores que grilos… se andamos perto deles calam-se.. mas se estamos distraídos apanham-nos e fazem um cagaçal assim assim do nada.

Caddoc: Então é medricas? Sabes ao menos mexer em armas?
The So So: Costumo andar com o meu canivete.. tem lá várias armas mas só conheço o "palito". E respondendo ao ser medricas… sou assim assim.

E lá continuam os três a conhecerem-se e a caminhar pela Floresta do Medo, quando The So So esquiva-se rapidamente para a "berna" e esclama


The So So: Elfa!!! Não olhes para aqui aqui…
E'Lara: O que lhe aconteceu Caddoc?
Caddoc: Foi dar uma mijadela.. coitado..

Após 10 minutos…

E'Lara: Então nunca mais?
The So So: Espera estou só a sacudir.. não encontro é sítio para secar as mãos..

Regressando até aos companheiros mercenários..


The So So: Ahhh… que bela mijoca , já tinha a bexiga assim assim para o cheia.. a água do meu peixe é pior que água com cloro.

O trio continua até à próxima vila onde estava tudo muito sossegado.
Quando lá chegam a elfa sobe uma árvore com um rodopio de magia e The So So vê que são azuis bébé.


The So So: Epá.. bela fatiota ó bárbaro!
Caddoc: Tenho umas iguais.
The So So: ????!!!!!????

E'Lara: NÃO VEJO NENHUM MOVIMENTO AQUI DE CIMA!

The So So e Caddoc: OK!!!

Mas ouvem um grito numa das casas mais á frente e os dois mercenários recorrem ás suas armas e habilidades para abrir a porta onde The So So espreita entre os dois e vê os habitantes todos a jogar póker.

Com um ar pasmados e medronhos.. as pessoas da vila perguntam quem éramos e com o empregado do bar a perguntar se a elfa queria um martini enquanto o bárbaro estava ver as raparigas da vila num espectáculo de strip fui eu quem respondeu à pergunta: Somos a irmandade dos…ó colegas.. não temos um nome para a equipa…

Nesse momento

Caddoc: Despe!
E'Lara: Siga!

Então eu prossigo na resposta e escolho o nome de Despe e Siga!

E enquanto os meus dois colegas se divertem um bocado porque também já estava a anoitecer eu vou jogar um póker.

Habitante 1: Vais passar ou jogar?
The So So: Estou assim assim na dúvida… tenho um bom jogo e quero recuperar.
Habitante 3: Está a fazer bluff!
The So So: Não estou nada, tenho um trio assim assim para o simpático.
Habitante 2:
Então eu passo que só tenho uma carta alta.

A noite continua e eu fico vencedor por 4, por 5 por 6 e por uma dúzia de jogos até que bocejo e vamos deitar todos… fica apenas o empregado a levantar as mesas…

Nesse bar com aspecto e funções de estalagem, só havia um quarto disponível .. que ficou para os três. Não podíamos arranjar quentinho com a elfa.. ela não deixava e ir para junto dos sovacos do bárbaro.. estava fora de questão.. . Dormi dentro de um bidé na casa de banho.. e de lá ouvia o ressonar da E'Lara. Parecia uma porquinha.

A noite estava cerrada.. e estava um luar assim assim para o cheio, quando eu começo a sentir mexerem-me nas peúgas.. e abro sorrateiramente os olhos..

The So So: Ahhhhhhh! Socorro querem-me agarrar! DEMÓNIOS!!!

Os meus colegas tentam salvar-me da manifestação de maldições e sombras com dragões a sobrevoar os céus de uma noite agitada e assustadora!
Eu não parava de gritar até que um dos demónios que me agarrava me tapa a boca com as manápulas e eu fujo ao seu gesto dizendo:

The So So: Epá, mãos nojentas não. Queres-me tapar a boca vais lavar as patinhas primeiro, se fizeres favor.. sei lá onde estiveste com as mãos, quem sabe a ler a PlayDemonboy. Na na! Nada disso seu porcalhão!

Mas sou levado para debaixo da terra e ainda prego uma cabeçada na alcatifa ao entrar no túnel de solo húmido e frio, por onde me raptaram… acabando por desmaiar.

Quando acordo, estou amarrado de pés para o ar e vejo uma cambada de demónios a assistir ao filme Gremlins, que por sua vez estava a assistir à Branca de Neve e os Sete Anões.

Eu grito para eles me baixarem porque naquela posição o sangue subia-me à cabeça e eu ficava assim assim para o tonto.

Demónios:
Bukatiripui Aimartuijogatuinotuibenficatuimastuicoentrãotuisaiutuitemostuipena (acho que queria dizer silêncio).

Então para vingança contei-lhe os finais dos filmes… e eles levantaram-se zangados e começaram-se a aproximar de mim quando vejo um levantar de vento que trás o Caddoc e que começa a ceifar cabeças e braços numa dança de sangue e brilho de uma espada e escudo que reflectiam a luz incandescente das chamas que as flechas da elfa E'Lara estava a enviar por detrás de mim num combate mais á distância. até que acertou na corda que me prendia e eu consegui soltar-me. Fui para junto dela sabendo que o Caddoc cheirava mal e com todo aquele desporto que estava a fazer.. imaginava o palpitar das narinas a dizerem-me para não as assassinar.

Atrás dela cheio de medo agarrei-me á sua cintura desinibida, acção que teve consequências catastróficas para mim, visto ela mandar-me uma estalada, daquelas que ficam marcadas e a ferver numa pele cuidada com Nívea como a minha. Lá me tive que esconder atrás de uns barris que tinham um pó escuro e metálico..

E num gesto assim assim para o descuidado e de curiosidade, encho o peito de ar e atiro um barril para o ar, para o qual peço à E'Lara que dispare uma seta de fogo…

BOOM! CHOCAPIC!

Um estrondo enorme mata logo uns vinte demónios. Então atiro mais uns quantos e o Caddoc junta-se a mim para os arremessos enquanto que a elfa fazia pontaria.

PÁ! PÁ! PÁ! Pareciam estalinhos de carnaval aquela cena.. e os demónios começam a bater em retirada ainda com uns poucos a saltar no ar…

Seguimos os que restavam e vamos dar a uma zona com forjas de fogo e guardadas por um grande "trol".
Trol que acabou por aceitar ficar com os rebuçados de menta que tinha ganho no póker e nos deixou ir até ás masmorras, nas quais encontrei as minhas meninas da minha vila e mais outros mil aldeões.
Saímos de lá e eu como educado que sou meti na tabuleta da caverna assustadora um aviso a dizer " Voltamos brevemente - Estamos a mudar de instalações".

Com os mercenários a ficarem ricos e poderosos, eu finalmente escolhi uma rapariga vivaça da minha vila e acabei por pedir á dupla que me acompanhou para serem meus padrinhos de casamento. Eles aceitaram e eu fiquei assim assim para o feliz. Cortámos o bolo os três, visto que a minha noiva estava à procura de um isqueiro para acender as velas (sim o meu bolo de casamento tinha velas) , só para termos uma lembrança da cooperação dos membros desta equipa.


No final do dia acabei na casa de banho com uma dor de estômago devido ao bolo que tinha uma pitada de pimenta a mais e estava insonso (sim o meu bolo era mesmo assim assim). O que vale é que o homem da barraquinha dos livros e revistas já me tinha oferecido como prenda de casamento a nova ROPS.

Com esta aventura acabei por me tornar também um mercenário, que fazia uns trabalhinhos aqui e ali por dinheiro.. uma vezes ia ao Jardim da Celeste educar os miúdos a jogar videojogos, outras vezes ia até à loja do mestre André, ensinar-lhes música da pesada com o meu pífaro. Era assim assim para o trabalhoso, mas também com alguns desses trabalhos consegui oferecer um rexona For Men ao Caddoc e uma lingerie azul bébé à E'Lara, já que ela ia ter proximamente a sua despedida de solteira. Grande Legolas!

Fiquei mais atento a sombras, mais experiente, mais corajoso e assim assim para o famoso.

Passatempo HUNTED: THE DEMON'S FORGE - ROPS 999742 Obrigado Redacção Passatempo HUNTED: THE DEMON'S FORGE - ROPS 999742
Passatempo HUNTED: THE DEMON'S FORGE - ROPS Hpim6428
Netweb
Netweb
Administração
Administração

Mensagens : 806
Data de inscrição : 02/08/2008
Idade : 38
Localização : Estremoz

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos