Netweb System
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Netweb VS NiTaH

2 participantes

Ir para baixo

Netweb VS NiTaH Empty Netweb VS NiTaH

Mensagem por Netweb Dom 30 Ago - 22:42:50

Netweb VS NiTaH Netwebvsnitah


Apanhei a Ana, como sempre, a jogar Guitar Hero/Rock Band... pedi-lhe atenção, mas não me deu.. então o que fiz? Fui desligar o quadro da luz :face: :face:

Assim já me deu atenção e até me respondeu a umas perguntinhas, enquanto queria destruir a sua "guitar" sobre o meu corpo.


Como surgiu o teu interesse por videojogos?
Tudo começou quando tinha cerca de 4 anos, por grande influência do meu primo mais velho que me levava a jogar Sonic na Mega Drive, Pokémon no Gameboy ou até Final Fantasy na Playstation 1. Apesar de não perceber muitas das falas das personagens gostava de jogar, era isso que importava.
Com o passar do tempo passei para a para outros estilos de jogos como Third Person Shooters ou até jogos de Música tais como Guitar Hero, Singstar, etc.

Gastavas muito em máquinas arcada?
Devo dizer que nunca fui grande fã de jogos arcade, o que me agrada é explorar a história e os cenários ao máximo, também nunca fui incentivada nesse sentido.

Compras-te alguma consola de feira, tipo aquelas parecidas a uma consola recente mas com jogos em cartuchos?
Nunca comprei consolas de feira, nem tenciono comprar. Lembro-me de que comprei 2 jogos para o Gameboy numa feira, mas não funcionavam bem, por vezes não gravavam ou encravavam.

Quando entras num supermercado costumas demorar muito tempo, na zona onde estão os jogos, filmes e hardware?
Definitivamente verdade, para mim ir a um centro comercial é o sinónimo de ir ver videojogos ou as novas tecnologias como os computadores, televisões ou aparelhagens. Há cerca de 5 mêses chegava a ir de propósito ao Media Market só para ir jogar Guitar Hero: World Tour, pode parecer patético mas ia lá todas as semanas.

Gostas mais de jogar sozinho, com amigos, ou via PSN?
Maior parte da minha vida foi passada a jogar sozinha, não só porque os jogos que jogava não tinham multiplayer mas também porque não me entusiasmava muito. Muito mudou quando passei a ter internet na PS3, por vezes pode ser muito mais divertido participar em jogos com outras pessoas e ajudar. É preciso frisar que um jogo não é só multiplayer, na minha visão, um jogo bom tem que ter um single player bem forte que não te faça largá-lo.

O que sentes, quando surgem novidades de um jogo muito esperado por ti?
Costumo ficar bastante louca, então se forem imagens chego a imprimi-las e a meter um capa plástica, depois coloco-as na mesa-de-cabeceira para nunca me esquecer o quão bonito são os gráficos ou o gameplay.
Também gosto de contar as novidades aos pais e amigos, embora eles não liguem muito, satisfaz-me à ansiadade.

Como costumas arranjar dinheiro para comprar os teus jogos?
Como tenho apenas 14 anos quem arranja o dinheiro são os meus pais através do emprego, mas como o dinheiro às vezes não chega e o preço dos jogos está elevado, troco jogos ou vendo, vale bem a pena.

Achas que jogar interfere com a tua vida pessoal?
Os videojogos interferem na vida de uma pessoa, mas não de maneira negativa como muitos dizem, por exemplo, eu aprendi muito de Inglês apenas por ouvindo o som das personagens durante as cutscenes. Podes jogar com amigos ou através da PSN, isso é bom na tua vida pessoal, mas desde que não seja em excesso. Eu penso que por vezes exagero um pouco, mas tenho aquela necessidade de gamer que não posso contrariar.

Durante as estações quentes ou frias costumas ter em atenção pormenorizada ao teu hardware?
Devo confessar que nunca foi preocupação minha, mas desde que tenho Playstation 3 e os problemas têm sido frequentes nas consolas da nova geração que durante o Verão tento não sobrecarregar a consola, e mante-la fresca. Como em minha casa costuma disparar bastante o quadro no Inverno devido aos aquecedores ou máquinas, tento sempre diminuir a quantidade de energia gasta pelos aparelhos.

Achas acertada a decisão de países como a Alemanha e a Austrália banirem tantos jogos do seu mercado?
Acho que não era preciso um cuidado tão cauteloso ao ponto de censurarem publicidades de jogos. Em relação à questão das idades, cada um joga o que quer e o que aguenta, também deve ser a função dos pais controlarem o que os filhos jogam, o que acham ou não correcto, mas não acho que jogos como GTA influenciem muito o comportamento das pessoas.

Qual a tua produtora favorita?
Electronic Arts, fez grandes séries como Need for Speed ou The Sims, não me posso esquecer também da grande Square Enix com a série intemporal Final Fantasy.

Qual o jogo que voltavas a jogar mil e uma vezes?
Final Fantasy X, estou a jogá-lo agora mesmo, já o comecei umas 20 vezes e aprendo sempre alguma coisa nova.

Define o teu personagem virtual que se parece mais contigo em termos de personalidade?
Eu diria Rikku de Final Fantasy X ou Yuffie do Final Fantasy VII, todas nós temos um estilo descontraído da vida, humor inacábavel e uma mente bem decidida e convicta.

Achas que o modo on-line completa um jogo ou torna-o um mundo à parte?
Para mim o online é mais como um mundo à parte mas em jogos como Resident Evil 5, o multiplayer embloba mais a história, talvez até mais que o próprio single player, pois como são dois parceiros e sabes que a outra personagem está a ser representada por uma pessoa real, torna tudo mais emocionante.

Compras revistas sobre a indústria de videojogos?
Durante poucos meses comprei a revista oficial da Plasytation, mais pelos Demos do que pelos conteúdos. Costumo mais consultar informação através de sites como a Eurogamer ou IGN.

Quantos jogos tens para a PlayStation 3?
Tenho poucos, mas a minha consola também é recente, ao todo são 6, quero-os aproveitar ao máximo.

A Xbox 360 é uma super consola que é imbatível em qualquer campo do mundo videojogável. O que pensas desta afirmação?

Xbox 360 é evidentemente uma grande consola mas não superior à PS3, ambas têm fortes em diferentes coisas. Pensei muito em comprar a 360, pois o preço era bastante inferior ao da PS3 na altura e também pelos RPGs que escasseavam na PS3, género que gosto imenso.

Já vi que adoras Guitar Hero e jogos do género..o que sentes ao estar a jogar?
Jogos como Guitar Hero e Singstar são altamente bons para começar o gosto pela música, para mim mudou uma grande perpectiva em relação a isso. Quando jogo senti-me uma verdadeira Rockstar, como se as minhas fantasias se tivessem tornado realidade, e mais uma vez fazê-lo com amigos torna tudo mais real, sentes-te como se estivesses numa banda a tocar em concertos.

Costumas tentar ser o primeiro a ter as coisas para invejares os teus amigos, ou és tu quem sente inveja de um amigo teu ter imensos jogos e ser muito bom, quando joga?
Sem dúvida, de todos os meus amigos sou eu quem tem mais jogos e sou a viciada. Muitos deles não ligam nada aos videojogos, talvez seja por isso que tenha tão bom balanço entre a realidade e os jogos.

Se num frente a frente com um representante da Nintendo, o que dirias para mudar na consola Wii?
Talvez dissesse para tornarem a consola mais “hardcore” e não tanto para jogadores casuais, mais third-parties se possível. Não existe grande coisa a melhorar na Wii, também não sou grande fã, penso que é uma boa consola mas não para jogadores como eu. Não me estou a ver a acordar ás 7 da manhã para ir jogar Wii Sports, Wii é como uma consola à parte, mais dedicado a jogos com amigos e família.

Agora que já aquecemos bastante, vamos ao prato principal desta entrevista, como conheceste o Netweb?
Conheci o Netweb no fórum da Eurogamer, ao princípio parecia apenas um spammer, mas pelo que via pensava que era também um grande membro da comunidade e tal se confirmou. Ajuda muitos users e sabe trazer divertimento quando é preciso. Tornou-se como da família assim que passamos a jogar Residente Evil 5 juntos, tal como referi torna tudo mais emocionante, eu a Sheva, ele o Chris.

Obrigado Ana, vou ligar o quadro de novo, porque...

YOU ROCK!
Netweb
Netweb
Administração
Administração

Mensagens : 806
Data de inscrição : 02/08/2008
Idade : 38
Localização : Estremoz

Ir para o topo Ir para baixo

Netweb VS NiTaH Empty Re: Netweb VS NiTaH

Mensagem por psgamer Seg 7 Set - 21:31:28

E a mim quando calha?

psgamer

Mensagens : 48
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Netweb VS NiTaH Empty Re: Netweb VS NiTaH

Mensagem por Netweb Sex 11 Dez - 1:48:55

Está para breve se fores um bom menino :D
Netweb
Netweb
Administração
Administração

Mensagens : 806
Data de inscrição : 02/08/2008
Idade : 38
Localização : Estremoz

Ir para o topo Ir para baixo

Netweb VS NiTaH Empty Re: Netweb VS NiTaH

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos