Netweb System
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Netweb VS Big_Jonny

2 participantes

Ir para baixo

Netweb VS Big_Jonny Empty Netweb VS Big_Jonny

Mensagem por Netweb Qui 27 maio - 23:23:05

Netweb VS Big_Jonny Netwebvsbigjonny

Tinha eu acabado de comprar um novo jogo, e reparo no Big_Jonny na loja, fui ter com ele e tento fazer-lhe inveja com a minha última aquisição..

Ele volta-se para mim.. e diz-me que já tinha platina no jogo... eu fiquei tipo duh!

No outro dia, a mesma coisa... e no outro a mesma coisa..

Então resolvi meter os pontos nos i's e fazer-lhe umas perguntas mais directas.




Big_Jonny, como surgiu este nick?
Bem depois de vários anos (cerca de 4) a ouvir um grande amigo meu a chamar-me Big_Johnny, resolvi adoptar esse nome, nessa altura o meu id era iNaruto, mas não gostava e pronto ficou Big_Jonny. O nome é Jonny e não Johnny porque achei mais bonito.

Como ficaste interessado pela indústria dos videojogos?
Bem devia ter três, quatro anos e cada vez que ia a casa do meu avô, ele tinha lá uma mega drive, e pronto o gosto começou aí

És pessoa de comprar todas as consolas que existem?
Bem eu tenho todas as consolas do momento. Mas se arranjar dinheiro no futuro, acho que irei comprar tudo o que existe, desde a NES à consola do momento.

O que te faz comprar uma edição especial?
Bem visto ser coleccionador de jogos, gosto de comprar edições especiais, mas não compro todas.

Achas o preço dos Filmes em Blu-Ray justo?
Não por acaso não acho, deviam estar ao preço dos DVDs. Pois assim haveria mais pessoal a comprar Ps3 e equipamentos Blu-Ray.

Um exclusivo a ser revelado na E3 por parte da Microsoft?
Não faço a menor ideia, mas se for muito bom compro para mimar a consola.

Diz, justificando, um jogo que gostarias de voltar a jogar agora, nesta nova geração?
Sem dúvida, Sega Soccer Slam, era louco pelo jogo, tal e qual como o meu irmão, um remake do jogo com platina era óptimo.

Portugal está numa situação económica muito complicada, se o preço dos jogos subir para 100€ o que dirias a Sócrates?
Nada eu compro muitos jogos fora por isso a mim não me afecta. E se isso acontece-se acho que deveríamos todos assaltar o Reino Unido.
Mas vá olhando para as outras pessoas, um headshot com uma Barret .50 Cal não fazia mal nenhum.

O que te agrada mais num novo jogo?
Depende do jogo, mas sem dúvida gosto de jogos diferentes do normal, como Cabelas Outdoor Adventures, Afrika…

Um exclusivo Xbox 360 que queres ver na PlayStation 3?
Trials HD, não sei se conhecem mas eu adoro o jogo. Jogava imenso quando era mais novo com os meus amigos no FHM.com.

Achas que a Nintendo Wii vai ficar devastada com a chegada do Natal e do PS Move?
Com o Natal não, agora com o PS Move acho que sim, mas não tenho pena nenhuma.

Para o caso de o Drake e o Kratos se encontrarem... o que recomendas?
Que vão ter com o Master Chief e lhe dêem uma tareia por o terem considerado a melhor saga.

Achas que o Carlos Queirós escolheu bem a equipa para representar Portugal no próximo Mundial?
Claro que não, o homem não sabe o que faz, vamos ser tão humilhados no Mundial, mas pronto Portugal só vai lá com o Mourinho.

Com a chegada de The Sims para consolas, a quantidade de raparigas, vai aumentar entre a população de jogadores?
Talvez sei que uma colega minha vai gostar, se mais mulheres como ela jogarem é bom é mas tinham de ligar a ps eye 1º.

Estás entusiasmado com o 3D?
Mais ou menos, quer dizer claro que sim mas vai me obrigar a comprar outra tv e esta foram 800€.

Um exclusivo a ser apresentado na E3 por parte da Sony?
Nascar 11, Sega Soccer Slam 2, Super Smash Brothers 2, adorava os 2 últimos.

Qual o jogo que mais anseias por comprar este ano?
Marvel VS. Capcom 3 !!!!

O que é para ti um videojogo?
Bem não sei explicar bem mas é uma coisa que uso para passar o tempo.

Costumas comprar revistas sobre multimédia, especialmente no que diz respeito a jogos?
Compro sim, adoro a ROPS, mas também compro a MaxiConsolas.

Qual a tua primeira consola?
Sega Saturn, que hoje em dia está na minha garagem. Boas tardes passei eu a jogar Nascar e Virtua Fighter.

O que é para ti ganhar um troféu platina?
É finalmente acabar um jogo, tenho pena de não ter acabado alguns jogos como o Eye of Judgment.

Tens um jogo novo e uma amiga que quer ir ao cinema, qual o caminho que segues?
Muitos factores entram nesta situação mas ir ao cinema era o que fazia de certeza, no entanto agora como é chato ir ao cinema de cadeira de rodas tinha de ficar em casa a experimentar, mas possivelmente convencia a amiga a vir cá a casa e víamos outro filme.

És pessoa para tomar todas as refeições junto ao computador?
Faço-o ás vezes pois como estou no meu quarto muito tempo devido à minha situação (amputado), como no quarto, e na minha secretaria está o pc e a Ps3.

Actualmente representas a comunidade PlayStation, no que diz respeito a ranking de troféus, o que é que isso significa para ti?
Sinceramente? Não significa nada, eu jogo os jogos porque gosto estar ou não estar no rank a mim não me importa.

Adoras batota! Comenta a afirmação.
Sim, até adoro é bom fazer algumas batotas tipo vida infinita. Mas sei fazer outras batotas, como a platina do SOCOM em 5, 6 minutos.

Se tivesses que levar uma coisa para uma ilha deserta, o que seria?
Uma amiga minha com certeza.

O tempo é o maior inimigo de nós todos, como organizas o teu?
Agora não organizo nada, fui operado à 3 meses e fui amputado. Isso tornou a minha vida basicamente em fisioterapia, casa e amigos.

Costumas receber bocas sobre seres um caçador de troféus? Como reages?
Claro que sim, recebo tanto bocas como elogios, quase como um balanço perfeito. Uma das pessoas que me critica mais é o Sr. o Netweb.
Em relação à minha reacção às vezes, reajo mal pois eu gosto de jogar vários tipos jogos, e acho que isso não deveria ser “alvo” de bocas mas pronto cada um faz o que quer.

Imagina que a tua consola PlayStation 3... se avaria 4 vezes seguidas... optavas por uma Xbox?
Já se avariou 3, tenho uma 360 mas não uso, basicamente por isso a Microsoft não tem muita sorte comigo.

Recentemente a Sony veio comunicar que a PSP é uma desilusão... O que farias para a consola voltar à ribalta?
Baixava o preço dos jogos, acho que é esse o problema.

Netweb, como conheceu este personagem?
Conheci-o numa comunidade qualquer quando andava a jogar Warhawk, mais tarde encontrei-o nessa grande comunidade que era a LUSOPLAY.

Depois de ficar pasmado.. ele pega no seu telelé todo xpto e vai a um site.. eu misteriosamente fico preocupado e para aliviar a pressão digo que tenho quase 20 platinas..

O Jonny limita-se a mostrar um site no seu aparelho...

Netweb VS Big_Jonny Trophies

Eu calei-me e telefonei à Lara para me vir buscar para casa..

Netweb
Netweb
Administração
Administração

Mensagens : 806
Data de inscrição : 02/08/2008
Idade : 38
Localização : Estremoz

Ir para o topo Ir para baixo

Netweb VS Big_Jonny Empty Re: Netweb VS Big_Jonny

Mensagem por David.Cristiano Sáb 29 maio - 10:12:42

está muito, muito bom Netweb VS Big_Jonny 999742
David.Cristiano
David.Cristiano

Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/12/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos