Netweb System
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Netweb VS. diogogrt

Ir para baixo

Netweb VS. diogogrt Empty Netweb VS. diogogrt

Mensagem por Netweb Seg 12 Set - 22:09:20

Netweb VS. diogogrt Netwebvsdiogogrt

Estava o diogogrt numa paragem de autocarros abrigado da chuva quando passa o Netweb e o encharca todo com o seu carro..
Como pedido de desculpa leva-o a casa e entretanto vão conversando...

Deveria existir uma maior cobertura por parte de Portugal na área dos videojogos?
Sim deveria existir maior cobertura nesta área, pois os
videojogos servem para divertir, para conhecer novas pessoas e
esquecer os problemas do dia a dia. Portugal só elabora noticias quando algo corre mal na sociedade.

Se fosses convidado pela Sony Portugal a ires representar o teu país num videojogo, ias apenas porque tinhas tudo pago, ou porque querias demonstrar o teu talento e habilidade?
Ia para demonstrar o meu talento e habilidade naquele tipo de jogo desafiando os melhores do Mundo.

Uncharted 3 é de facto um jogo surpreendente, o que esperas que aconteça nesta terceira aventura de Drake?
Sim o Uncharted 3 será um jogo surpreendente, espero que Drake fique com a sua namorada Elena Fisher e espero que Drake peça Elena em casamento. Talvez algo mais, mas acima de tudo espero que não fique atrás dos anteriores no que toca a acção e desempenho.

Qual a tua personagem virtual preferida e porquê?
A minha personagem virtual preferida é Cole Macgrath , que me fascina pelas suas habilidades e os seus super poderes eléctricos.

Achas que ao elaborar edições especiais, os estúdios procuram satisfazer os requintes de alguns consumidores?
Sim os estúdios procuram satisfazer os requintes de alguns consumidores e também ganhar um pouco mais. Alguns consumidores agradecem...

O que é para ti uma comunidade?
Para mim estar numa comunidade é estar a partilhar os meus conhecimentos enquanto ouço e comento as opiniões das pessoas com os mesmos gostos que eu.

Costumas responder a provocações quando estás a jogar online?
Não respondo a provocações pois essas pessoas não têm maneiras e têm a mania que se armam por serem as maiores.

Corres desalmadamente para a secção de tecnologia quando entras numa loja que contenha videojogos...?
Sim corro porque sou fanático pelos videojogos. Ia para os lacticínios?

És a favor da pirataria nas consolas Wii, Xbox 360 ou na PlayStation 3?
Não sou a favor da pirataria nos videojogos pois assim as produtoras perdem muito dinheiro com a pirataria, e posteriormente temos que pagar mais pelo mesmo.

Como conheceste o Netweb?
Conheci o Netweb através de uma revista de videojogos, a Revista Oficial PlayStation Portugal.

Chega-se então a casa do diogogrt e Netweb acelera de novo após despedirem-se.. deixando novamente o pobre coitado á beira de um ataque de nervos por ficar novamente ensopado...
Netweb
Netweb
Administração
Administração

Mensagens : 806
Data de inscrição : 02/08/2008
Idade : 38
Localização : Estremoz

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos