Netweb System
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Netweb Vs. Mastodon_Slayer

Ir para baixo

Netweb Vs. Mastodon_Slayer Empty Netweb Vs. Mastodon_Slayer

Mensagem por Netweb Qui 9 Ago - 22:54:42

Netweb Vs. Mastodon_Slayer Netwebvsmastodon

Estava eu a ir para uma bilheteira em Reading, UK para reservar um bilhete para o festival dia 25 de Agosto, e a senhora, que era toda boa.. me disse que era o último bilhete.
Eu fiquei todo contente e feliz de ter ainda aquela sorte...
Quando de subitamente alguém exclama: " EU PAGO O TRIPLOOOOOOOOO!"
Era o Mastodon_Slayer que para mais, queria uma reserva V.I.P. para ir as bastidores conhecer Troy Sanders, Brent Hinds, Bill Kelliher e Brann Dailor.
Era o que faltava!!! E a mulher bocejava...
Ali se deram uns encontrões, cabeçadas, mordidelas e como tinha ido comprar o Battlefield 3 ao Reino Unido também, por ficar mais barato, decidimos quem ficaria com o bilhete num 1 VS. 1!
Começado o combate.. ainda tive que entrar no servidor que tal personagem alugou, para chantagem lá fomos conversando...



Mastodon_Slayer, como surgiu este nome de utilizador?
Bem, na altura que comprei a minha PS3 eram as bandas que eu ouvia mais. Mastodon na minha opinião é a melhor banda da última década e a minha banda preferida. Slayer, a melhor banda dos anos 80 de Thrash Metal e uma das minhas bandas preferidas.

Como fã exímio, desafio-te a exprimires a tua opinião sobre o uso de músicas desta banda americana em videojogos?
Que eu conheça existem músicas dos Mastodon nos seguintes jogos: Brutal Legend, Guitar Hero, Need For Speed e Splatterhouse. Acho que em todos os jogos, as músicas foram bem escolhidas. No Splatterhouse além de uma música, a personagem principal usa uma T-Shirt da banda, igual a uma que eu tenho.

Se, por acaso fosses, um dia encontrar Hideo Kojima, que pergunta marcaria a vossa breve conversa?
Por que é não fazes um remake do MGS 1 da PS1 para a PS3?

Um lugar onde gostarias de passar uma tarde a jogar?
No meio de um monte, sem pessoas á minha volta, só rodeado pela natureza. Claro que tinha que ter eletrecidade!

Ao entrar num supermercado, vou direito à secção de videojogos, incondicionalmente! Comenta?
Nem por isso. Gosto de videojogos, mas os preços praticados em Portugal são um roubo. Se for a um Shopping, passo pela loja de jogos para dar uma vista de olhos nos usados, porque jogos novos só compro em sites do UK.

Comenta: "Com Portugal na complicada situação financeira em que permanece, vou comprar jogos no estrangeiro."
Concordo. Comprar jogos em Portugal não compensa. O preço que pedem por eles é muito alto. Como é possível no UK venderem jogos a tão baixo preço e em Portugal não? O custo de vida lá é superior ao nosso, e lá os videojogos são bem mais baratos. Em Portugal comprar jogos, só usados ou se aparecer uma promo muito boa.

A Wii U parece ser uma nova revolução no método de jogar, o que achas?
Para mim não me diz nada. Nunca fui fã da Nintendo, nem nunca achei piada á Wii. Para mim jogar, é comando na mão e deitado no sofá.

Medal of Honor está para Black Ops, como Battlefield 3 está para Modern Warfare 3. Concordas?
Sinceramente, não faço a mínima. Só jogo Battlefield. Nunca achei piada á série Call of Duty. Penso que o jogo é muito arcade, e irrealista no online. As campanhas são muito boas. O Battlefield apesar de ser um FPS, é um estilo de jogo muito diferente. Mais realista, e o tamanho dos mapas muito maior. Além disso, no Battlefield requer que jogues em equipa, ou se não, estás lixado.

Preferes distribuição digital ou física?
Física, sem dúvida. Gosto de ter a minha pequena coleção de jogos na prateleira.

Uma forma de melhorar o PlayStation Plus?
Só aderi ao Playstation PLUS à 3 meses atrás. Nunca me chamou muito a atenção, até começarem a oferecer bons jogos. Penso que nesta altura está muito bom, nada a melhorar.

Muitos estúdios de produção já pensam na nova geração, tu também ou prolongavas a actual durante mais uns aninhos?
Eu prolongava mais uns anos. Acho que ainda é muito cedo para lançarem novas consolas. As duas últimas gerações de consolas tiveram mais ou menos 6 anos até saírem novas gerações. A PS3 saiu em 2006 e já passaram 6 anos. Mas mesmo assim, deviam de prolongar pelo menos mais 2 anos.

O que devia mudar no comércio de videojogos em Portugal?
Sem dúvida os preços e o selo IGAC que não serve para nada. Mais publicidade nos canais generalistas, e podiam fazer programas de videojogos como faziam antigamente.

Como coleccionador, serias capaz de dar mais de 300€ por um jogo raro?
Eu sou um pequeno colecionador. Não compro assim raridades, e só compro jogos de PS1, PS2 e PS3. Gosto de ter jogos que joguei quando era mais novo, e por vezes algumas edições especiais. Nunca seria capaz de dar 300€ por um jogo raro.

Concordas com a estratégia de lançar conteúdos digitais pagos após o imediato lançamento do jogo?
Não. Isso é uma estupidez. Ultimamente têm saído jogos, e pouco tempo depois sai DLC's pagos. Lembro-me que quando saiu o Red Dead Redemption o primeiro DLC era grátis, isso sim é uma boa opção por parte da empresa que lançou o jogo. Ao oferecerem esse DLC, as pessoas ficaram com uma boa impressão da empresa. Isso é boa publicidade, porque grátis é sempre bom.

Concordas com as atitudes dos hackers, que tanto beneficiam como prejudicam?
Em nenhuma das opções. Eles só prejudicam na indústria dos videojogos.

O que achas que a próxima Xbox terá para cativar jogadores? E a PlayStation?
Pelo que tenho visto no caso da Xbox, está a perder. Tem apostado imenso no Kinect e deixado de parte os hardcore gamers. Na nova geração deve continuar assim, e já li umas notícias pouco boas sobre a nova Xbox. Quanto á Playstation 3, continuar com os seus exclusivos que é o seu forte e desta vez deixar a retro-compatibilidade na consola.

Ainda estou à espera que saia um jogo sobre [completa], explicando porquê?
Hoje em dia existe todo o tipo de jogos, mas nunca vi nenhum jogo de Andebol. Disseram-me há uns anos atrás que existia um para PC, mas nunca vi nenhum.

A presença de idiomas diversos nos jogos é uma mais valia, mas achas que deveriam dar mais valor ao português de Portugal?
Concordo. Durante anos, quando era mais novo, jogava tudo em Inglês e não percebia nada. Existem pessoas de todas as idades que jogam, e imensas crianças. Acho que deviam existir mais jogos em Português. Eu se tiver a opção de jogar em Português, jogo. Dou imenso valor a isso, e de todos os jogos que joguei, gostei bastante das traduções.

Os jogos das redes sociais e telemóveis inteligentes terão ainda maior impacto no futuro?
R: Espero bem que não. Não jogo nada nas redes sociais nem no telemóvel. Se começar a aumentar, pode ser o início do fim das consolas.

O que pensas sobre conquistas de troféus na PlayStation 3?
Acho um bom sistema. Quando comprei a minha PS3 não conhecia aquilo, mas depois comecei a ver melhor o que era. Permitia prolongar os videojogos. Comecei a interessar-me bastante pelos troféus, fazer Platinas dos jogos. Fiquei viciado e Platinava quase de tudo. Houve uns tempos que andava louco, comprava jogos para fazer Platinas, passava horas e horas a ver guias e videos para fazer a Platina. Mas ao fim de mais de 3 anos a colecionar troféus, comecei a ficar farto. Há troféus que exageram na paciência das pessoas, por vezes nem pela sua dificuldade mas sim pela seca que são. Hoje em dia ligo muito menos aos troféus, tento fazer a Platina de jogos que me interessam mesmo e que sejam acessíveis.

O que esperar de Grand Theft Auto V?
Espero mais uma bomba da Rockstar. Sou grande fã da série Grand Theft Auto, desde os tempos da PS1. Joguei todos os GTA. Quando saiu o GTA 3, foi a revolução dos videojogos para mim. Na altura o jogo começou a ficar imenso conhecido pela sua violência. Isso fez com que o jogo ficasse ainda mais conhecido. No GTA 4, apesar de ser um excelente jogo, penso que está muito limitado para estas consolas. Já passaram 4 anos, por isso o GTA IV tem que ser muito melhor. Temos que ter mais liberdade no que fazemos, ainda mais. Espero também que tenha uma boa história como teve o GTA 3.

Costumas comprar revistas sobre a indústria dos videojogos?
Agora não, porque a Internet tem tudo hoje em dia. Quando era mais novo comprava imensas revistas de videojogos. Todos os meses comprava a revista da Playstation, para ter direito ás DEMOS e para ler sobre os jogos. Hoje em dia, um click e posso ler tudo sobre um certo jogo. Quero uma demo? Basta ligar a consola e fazer o download.

Achas que é uma mais valia a questão do free-to-play?
Sim.

Indica os jogos que esperas ter no dia de lançamento durante o restante ano de 2012?
Para te ser sincero, nenhum. É raro o jogo que compro no dia. O último que comprei foi o Uncharted 3. Este ano vão sair grandes jogos, mas vou esperar que baixem de preço.

És daqueles que leva comida para junto da consola e do PC, para continuares a jogar?
Sim! Por vezes quando estou a jogar, estou a comer alguma coisa. Claro que as refeições não.

Acha que os videojogos aumentam as capacidades físicas e mentais de um individuo, ou remetem às loucuras sádicas que nos chegam aos noticiários?
Engraçado fazeres-me essa pergunta. Ainda esta semana vi uma imagem na internet a referir isso, que os gamers são pessoas mais inteligentes, com reflexos mais rápidos, capazes de tomar decisões 25% mais rápidas, etc... Os videojogos não servem apenas para uma pessoa se divertir, servem para aprender também. Todo o Inglês que sei hoje aprendi nos videojogos. No meu emprego por vezes tenho que estar a mexer em dois monitores, olhar para as câmaras, falar com 2 ou 3 pessoas, receber e dar dinheiro, isto tudo ao mesmo tempo no espaço de segundos. Penso que os videojogos ajudaram com que eu conseguisse fazer isto tudo ao mesmo tempo.

Quando estou a jogar detesto que [completa]?
A minha mãe me chateie.

Sou daqueles capaz de comprar action figures....?
Nem por isso. Gosto de ver, mas penso que o dinheiro gasto nelas é desnecessário. Se fossem um pouco mais baratas, até comprava.

Quando fores mais velho, tiveres filhos, e pouco tempo para jogar, olharás para a tua colecção e pensas que [completa]?
Me diverti imenso quando era mais novo. Que aprendi imenso com os videojogos. Que tenho ali algo que marcou muitos anos da minha vida, algo de muito valor sentimental para mim.

Para além dos videojogos, que outras paixões tens?
Música! Sem dúvida que para mim a música está no topo. Adoro música, adoro concertos, adoro conhecer novas bandas. O género que mais gosto é o Metal. Muita gente diz que é só barulho, e o dubstep é o quê? O Metal é uma arte, é preciso saber perceber o Metal. Tenho imensas bandas que marcaram a minha vida, desde puto, até bandas mais recentes. Há uns anos atrás fiz uma tatuagem para marcar a minha grande paixão pela música. Ninguém me tira o grande prazer de ir a um concerto, sentir o concerto no meio do pessoal, o mosh, o crowd surf, o stage dive, o headbang, tudo. Sempre que vou a um concerto, fico fora de mim. Já fui a concertos em vários pontos do país sozinho, e fiz boas amizades com pessoal que conheci nos concertos. Além disso, as minhas últimas relações aconteceram graças aos concertos.

Qual a melhor saga ou jogo para ti?
O melhor jogo sem dúvida Metal Gear Solid da PS1. Nunca joguei nada assim. Na altura em que o jogo saiu, era um jogo muito inteligente. Eu nunca consegui perceber como conseguiram fazer uma obra de arte como aquela. A melhor saga para mim é do Gears of War. Isso sim é uma saga do melhor que pode haver. Poderei incluir aqui também o Gran Turismo, que marcou sem dúvida a industriados videojogos em simuladores de condução.

Fala-me um pouco sobre o que achas sobre o Gran Turismo e o que pensar do suposto 6 que estará já em produção?
Gran Turismo foi o meu primeiro jogo na PS1. Achei um jogo brilhante, com imensas opções. Podiamos alterar o carro em tudo o que era mecânica, muito inovador. Tinha imensos carros, carros que nunca tinha ouvida falar. O meu gosto por carros começou a aumentar por causa do Gran Turismo. Nos Gran Turismo seguintes, veio sempre a melhorar. Mais pistas, mais carros, mais opções de modificações, corridas mais longas... Gran Turismo 5, o melhor de todos. Com mais de 1000 carros, imensas pistas, finalmente os danos visíveis, chuva, e com provas de 24 horas reais e além disso em tempo real. Nas provas de 24 horas, começamos de dia, passámos pela noite, começa a chover a qualquer altura da prova, depois pode ficar o céu nublado, lindo! Acho que não existe nada mais real do que isto. Em termos de condução, muito realista. Cada carro é único, a sua condução, o barulho, tudo. Só tem um problema, a longevidade é pouca. Podia ter mais provas das marcas, como tinham os anteriores.
Quanto ao Gran Turismo 6, espero que traga ainda mais pistas, mais provas, por exemplo, podiam voltar a introduzir as provas das marcas, um upload de videos para o XMB para depois podermos meter os videos no youtube. No online podiam meter provas específicas, no GT 5 o dono da sala escolhe as pistas e carros usar, faz as suas regras. No GT 6 podiam deixar essa opção, mas também criar provas para o pessoal completar.

Que colecção ou jogo gostarias de ver agora em HD e com troféus? Suporte Move e em 3D? Responde a pensar nas quatro opções.
Nunca achei piada nenhum nem ao 3D nem ao Move, por isso gostaria que fizessem um HD do The Bouncer que existia para a PS2, e dos meus jogos preferidos dessa geração.

Melhor jogo nas plataformas da Nintendo?
O único jogo que joguei, foi o Super Mario na SNES. Nunca mais joguei nenhum jogo Nintendo, tirando na Wii do meu irmão.

Como conheceste o Netweb?
R: Conheci num fórum Português de videojogos, e sempre achei piada á sua paixão pelos videojogos.

Netweb Vs. Mastodon_Slayer Scaled.php?server=641&filename=netweblogotipolara
Porque adoras tanto a saga Tomb Raider?
Tirar uma mulher da cozinha é de mestre, porque elas podem fazer o trabalho dos homens e muito melhor e mais depressa.

Qual foi a tua primeira consola e o 1º jogo?
Estraguei a Atari 2600 do meu pai quando era pequeno.. era um real principiante. Comprada por mim com o meu dinheiro na totalidade foi a SEGA Saturn, cinquenta contos naquela altura de 94' era um deslizamento de terras no orçamento.
Então trabalhei, fazendo recados aos vizinhos, aos meus pais, e num café de um porgenitor de um colega meu... levou quase 7 meses, juntei prendas e lá comprei a consola, e fiquei-me pelo CD de demonstrações e pelo jogo que vinha incluido, entretido um ano inteiro.. claro que tinha amigos que me iam emprestando jogos e outras demos.. mas Virtua Fighter ficou marcado.

Achas que a industria dos videojogos tem crescido imenso nos últimos 10 anos?
Imenso? Está a dar um salto gigante, levando jogos para o grande ecrã, licenças, publicidade em eventos de renome, a questão das músicas e dos grupos que ficam conhecidos através... e todo o barulho que existe em torno de vários jogos que se actualizam e nascem para conquistar multidões. Temos pequenas empresas que fazem frente às já marcadas pelas gerações, com a SONY, Microsoft e Nintendo sempre no campo de destaque a beneficiar o consumidor e a englobar jogos que são uma experiência, ou então várias, que nos transformam e nos tornam capazes de fabricar amizades e aprofundar conhecimentos, viver experiências. Mas há muito a fazer e acho que se querem seguir pela "era digital" vão ter que mudar muita coisa, além disso os jogos para smartphones e redes sociais estão ai para ficar assim como os play-for-free.


Depois da conversa, Eu mato-o mais vezes, ok, até que foi sorte porque ele joga mais que eu e está entusiasmado com o prémio final...mas eu estou a ganhar 14-13, e ele de carabina mata-me ao longe.. com uma precisão do caraças... 14-14, o tempo a acabar e eu só posso empatar e tentar melhor destreza num outro jogo para decidir o justo vencedor... então faço reaparição junto de um F-22 Raptor, entro nele enquanto o Mastodon aparece na zona com um M1 Abrams, eu já estou a descolar e faço risada, "Não me apanhas!!!!!"

O Tanque fica parado.. e Mastodon muito sereno...
Olhamos ambos um para o outro.. e o C4 explode-me o avião, a 00:01 segundos do fim, tornando a pontuação favorecida para o lado de Mastodon por 14-15... e ele exclama: "Boa finalmente consegui platina!"
Entrego-lhe o bilhete e vou triste e desconsolado!


Netweb Vs. Mastodon_Slayer Mw3-v-bf3
Pergunta à comunidade: Battlefiled 3 ou Call Of Duty: Modern Warfare 3?

HK_KIKAS Gosto de Battlefield porque não jogo nada e por isso morro muitas vezes e não mato ninguem e isso diverte-me!

benfica200 Eu gosto do battlefield 3 porque la dão valor ao trabalho de equipa e eu adoro ser medico!

dragonnuno23 Eu gosto de Call of Duty Modern Warfare 3 porque para mim e um excelente jogo e é um otimo jogo para capers como eu!

diogogrt Gosto de battlefield pois é mais realista em que podemos destruir os cenários

nunofm96 Prefiro o MW3 porque ao contrário do Battlefield tenho mais conhecimento do que se passa à minha volta, no battlefield ando sempre à nora, mapas muito escuros (grande parte deles) e muitos campers.

ferguigas-_12 sempre gostei de COD , desde de a minha infancia que o jogo , mas prefiro o Battlefield 3 , porque ao contrário do COD , temos mais alternativas de o jogar , por exemplo : agora vamos de helicóptero , jato e etc... E os mapas são detalhados já para não falar do seu tamanho , o COD é mais para jogos fechados em que devemos levar com campers e claymores , BF3 trás mais o lado das táticas , porque se queres matar a equipa por trás ou plantar o M-COM , é preciso ser minuncioso e saber por onde vais !

Skid0_ Sempre fui fã de CoD, já desde o primeiro, e então do 2o que fartei-me de jogar online no PC. Sempre adorei a história e considero o Captain Price um herói no franchise pois vem desde o primeiro jogo! Infelizmente desde o MW1 e WaW os onlines teem piorado e teem-me afastado dele. Battlefield joguei em bruto o 2 e o 2142 no PC, e quando comecei a jogar na PS3 o primeiro jogo que quis foi o bad company, por ser battlefield. A campanha estava engraçada mas não se comparava ao MW1, e o online era grade e com destruição como eu queria. Desde então tenho comprado os 2, mas fico-me pela campnha de CoD e online de BF3. De génio era um crossover

Devil_Max São dois Shooter's muito Fixes e cada um com as suas diferenças e especialidades, mas cada pessoa tem o seu Jogo como Grande Favoritismo em Jogar FPS's! Eu se fosse eleger um desses dois escolheria sem dúvida Battlefiled 3 por curtir bastante da Saga dos Jogos e detestar a EA sempre!


Se querem ser a próxima vitima para algumas perguntas, basta enviarem mensagem para netwebsystem@hotmail.com, com o seguinte assunto: Netweb VS.
Netweb
Netweb
Administração
Administração

Mensagens : 806
Data de inscrição : 02/08/2008
Idade : 38
Localização : Estremoz

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos