Netweb System
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Netweb VS. tonisantos

Ir para baixo

Netweb VS. tonisantos Empty Netweb VS. tonisantos

Mensagem por Netweb Dom 25 Set - 21:57:11

Netweb VS. tonisantos Netwebvstonisantos

Estava muito bem acampado a jogar Call Of Duty.. eram mais de 100 abatidos e ninguém sabia onde eu estava.
Tinha encontrado um lugar mesmo á maneira para ser o primeiro na pontuação da sala, sozinho tinha o dobro da pontuação da equipa adversária.

Até que.. recebo uma mensagem privada...

tonisantos diz: olha para trás
Netweb diz: espera, deixa-me perguntar-te umas coisas..
tonisantosdiz: ok, força -.-"


No dia seguinte tens um teste de matemática, os teus pais entram no quarto e estás a jogar em vez de estares a estudar, que castigo terás ou que esperas de uma reacção?
Nesse caso, talvez ficasse sem jogar 2 semanas, por exemplo, mas o mais importante, seria que, aprenderia que da próxima vez trancaria a porta do quartinho…

Achas os preços dos filmes em Blu-Ray justos?
Concordo sim, que deve de haver uma diferença dos filmes Blu-Ray para os Dvds claro, mas 30€ por um filme… mesmo de grande qualidade… não faz o meu género. Acho que os Dvds deveriam custar 15€ e os Bolos-Reis, perdão, e os Blu-Rays perto de 5€ a mais que a versão DVD.

No inicio do Facebook, Farmville, foi um dos principais factores que acelerou a rápida expansão da rede social. Concordas?
Não, não concordo. O facebook começou por chegar a um nível de grande popularidade pois era “moda” na altura, a conversa do dia da sociedade “mais moderna”, depois com as novidades e novas funcionalidades que a rede social ofereceu, e jogos que serviam como extras, facebook é agora tão conhecido como o Barack Obama.

Achas que aplicações de vários jogos mais conhecidos, através das redes sociais, são um bom foco para arranjar possíveis compradores?
Não, apenas afirmo que é uma boa maneira de que esse jogo na rede social, se for bem adaptado, será mais popular facilmente…

Porque escolhias Battlefield 3 ao invés do aclamado Modern Warfare 3, se tivesses que comprar apenas um dos dois este ano?
Eu sou, um “gasta balas” no Call of Duty! Tenho todos os Call of Dutys até ao momento e tenho um Battlefield, o Battlefield Bad Company que adoro muito, e nota-se as diferenças dos dois grandes rivais, sempre preferi, por pouco, mas tenho escolhido Call of Duty, mas este ano, se só pudesse escolher um, virava-me para o Battlefield 3, sem dúvida! O Modern Warfare 3 penso que pouco mudou do MW2, umas novidadezitas para renovar, novos mapas, umas copias do Black Ops, e pouco mais. O Battlefield 3 fez-me logo abrir os olhos pelos gráficos, e esquecer a música pop, para ouvir aqueles belos sons das balas a “voarem”, simplesmente magnífico! Depois dos trailer até agora de ambos os jogos, tenho a dizer que estou sem palavras… Battlefield 3 é a vida real dentro da PS3.

The Last Guardian está há já muito tempo sem dar novidades, poderá sair daqui um bom jogo ou tornar-se outro mito como Gran Turismo 5 foi?
Para começar nunca percebi porquê tantas desilusões em relação ao Gran Turismo 5, acho o jogo, uma verdadeira razão para gastar a borracha do analógico(!) , aliás já sou nível 35 e ainda não me fartei! Em relação ao The Last Guardian sinceramente não estou nada informado, e visto que ainda é o 1º, não tenho quase nada para contar, apenas que me despertou curiosidade só pelas perguntas que têm surgido.

Que jogos esperas comprar em 2012?
2012? Não era esse o ano em que o Niko Bellic se arrependeu de ir para os EUA? Em que os ursos polares teriam que aprender a nadar? Enfim… Se nada disso acontecer, penso em adquirir o Counter-strike: Globall Ofensive, o 4º jogo duma grande sequela da PS2 que continua na PS3: o Sly Cooper, entre outros…

De que maneira arranjas dinheiro para comprar videojogos?
Essa pergunta foi para mim? Foi engano, deveria ser para os meus pais…

PlayStation Move ou Kinect?
Playstation Move. A maioria prefere Kinect pois não necessita de comandos blá blá blá. Mas com comandos, existem muitas funções, para além da maior precisão do que uma câmara a ter que “gerir” o jogo sozinha, coitada…

Como conheceste o Netweb?
O Netwebas? O Internets? Comecei por ver o nome dele em muitas listas de vencedores de passatempos durante vários meses na Revista Oficial Playstation Portugal, um tempo depois decidi ser amigo da Rops no facebook, e então meti-me à conversa com esse sortudo, que lá no fundo, ainda não ganhou nada no Euromilhões.

tonisantos diz: e agora já te posso matar? É que estás acampado à minha frente e tenho aqui o lança rockets!
Netweb diz: Se conseguires... espertalhão! ahahah

Naquele instante o Netweb atira-se mergulhando do telhado onde estava acampado e liberta uma claymore onde tonisantos explode ao tentar perseguir Netweb...

Netweb manda mensagem ao tonisantos..
Netweb diz: noob, you are a duck! ahahah!
Netweb
Netweb
Administração
Administração

Mensagens : 806
Data de inscrição : 02/08/2008
Idade : 38
Localização : Estremoz

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos