Netweb System
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Netweb VS XtremeFlash

3 participantes

Ir para baixo

Netweb VS XtremeFlash Empty Netweb VS XtremeFlash

Mensagem por Netweb Sáb 6 Mar - 16:40:28

Netweb VS XtremeFlash Netwebvs

Estava eu a descer do carro que nos transportou até aos Óscars, quando foi coberto de flashes!
Era aqui, ali, acolá...

Fiquei cego e na minha consciência, surgiram perguntas tais como:

XtremeFlash, como surgiu este nick?
O nome surge do meu hábito de ligar todas as luzes por eu onde eu passo especialmente à noite e só as desligo quando faço retorno ao primeiro lugar. A certa noite começaram-se a queixar e dei por mim a chamar-me “flashante” mas achei o nome lame e evoluiu ao longo dos tempos.

Como surgiu o teu interesse por videojogos?
Penso que vem desde o dia que comecei a jogar na Master System II que pertencia ao meu pai. A primeira vez que me lembro de jogar foi numa manhã de sábado, e o meu pai ficou impressionado por ter passado metade dos níveis do Sonic. Desde então começei a interessar-me mais.

Compras-te alguma consola de feira, parecidas a uma consola recente mas com jogos em cartuchos?
Nunca comprei disso. A única coisa que alguma vez comprei na feira relacionada com videojogos foi um Tamagotchi.

Quando entras num supermercado costumas demorar muito tempo, na zona onde estão os jogos, filmes e hardware?
Sim, aliás, a secção de informática é sempre a primeira e a última secção que visito cada vez que vou às compras. Não dá para evitar e mesmo quando vou a um shopping para ir ao cinema ou até a outras lojas fico sempre à espera de poder entrar na Worten ou Vobis e etc.

Quando jogas on-line, costumas insultar aqueles jogadores mais irritantes?
Não. Sou um jogador muito pacífico e não falo muito online, salvo a excepção quando jogo com alguém que conheço ou que tenha mais confiança. De resto, uso sempre a função Mute.

Se tivesses que ir uma semana para longe da tua consola… pensarias em leva-la?
Não. Nunca me prendi assim tanto a uma consola ao ponto de a levar comigo para todo o lado. Sempre que posso tiro duas ou três semanas em algum lado ou até mesmo fora do país, e nunca me passa pela cabeça em levar a consola.

O que sentes, quando surgem novidades de um jogo muito esperado por ti?
Caso seja um jogo que esperei toda a vida, como Final Fantasy XIII eu dou uma pequena vista de olhos para evitar spoilers. Caso seja um jogo novo e que por um trailer ou imagens me tenha impressionado, tento saber mais um pouco para saber se compro ou não.

Como costumas arranjar dinheiro para comprar os teus jogos?
Não é fácil. Eu controlo muito a mesada que recebo dos meus pais e sempre que posso, deixo 2 ou 3 euros de lado. Chego sempre a ter dinheiro suficiente para comprar um ou outro jogo em alguns meses.

Achas que jogar interfere com a tua vida pessoal?
Acho que não. Se retrocede-se alguns anos talvez sim, durante os anos do ensino básico. Mas hoje em dia temos tempo para tudo. Eu sou estudante universitário, namoro e gosto de sair com os amigos e me divertir na consola, mas há sempre tempo para tudo.

Durante as estações quentes ou frias costumas ter em atenção pormenorizada o teu hardware?
Sim muito. Já tive problemas uma vez com o meu computador portátil e isso obrigou-me a ter mais atenção ao meio onde instalo as consolas e aos transformadores das mesmas.

A Microsoft deveria criar uma consola portátil?
Não, não deveria. A Xbox 360 ainda tem muito para oferecer e gosto muito da portátil da Sony. Caso a Microsoft se lembrasse de uma consola portátil penso que não seria tão receptiva como foi a PSP e seria um desperdício de muito dinheiro que podia ser aplicado na consola da nova geração da Microsoft.

Achas que deveria haver estúdios a criar ferramentas para as pessoas invisuais poderem jogar alguns videojogos?
Eu acho que sim. Seria sem dúvida a maior aposta do século! À uns dias colocaram um grupo de pessoas no lugar de pessoas invisuais, com os olhos vendados e teriam de comer da mesma forma que um deficiente visual come. Existe sem dúvida uma grande dificuldade e uma vontade constrangedora de ver. Com os jogos seria a mesma coisa. Porque não apostar um pouco mais nestas pessoas incapazes de jogar da mesma maneira que nós?

Gostavas de viver na Alemanha?
Não. Não tenho grande interesse além do belo pais que é para turistas.

Qual o teu vilão favorito?
Vilão ou não, é sem duvida Arthas Menethil de Warcraft, que muitas pessoas hoje em dia o conhecem como “The Lich King” em World of Warcraft.

Qual o jogo que voltavas a jogar mil e uma vezes?
Final Fantasy VII! Penso que apenas me faltam 992 vezes para chegar a essas mil e uma vezes.

Define o teu personagem virtual que se parece mais contigo em termos de personalidade?
Difícil. Até à uns anos sempre me vi no Cloud Strife. Muito fechado e com problemas existenciais, mas hoje em dia, me vejo mais no Irvine Kineas de FF8. Brincalhão, ladiesman, simpático e muito dedicado aos amigos.

Diz-me um jogo que nunca jogarias por teres alguma espécie de fobia?
Não há nenhum que não tenha jogado por alguma espécie de fobia. Penso que a pergunta mais indicada seria “Porque nunca acabaste o Zelda: Ocarina of Time?” ao qual eu respondo: “Porque deixo de jogar cada vez que chego ao templo da água”. É quase como uma fobia a água virtual.

Compras revistas sobre a indústria de videojogos?
Se comprar é por duas únicas razões. Posters e Final Fantasy. Metam qualquer dessas coisas numa revista e eu compro sem dúvida.


Achas que 2010 será um bom ano para jogos como foi 2009?
Acho que sim. Tenho grandes esperanças em grandes jogos para este ano mas não creio que atingiremos picos tão altos desde o lançamento de Modern Warfare 2. Talvez a nova expansão de WoW: Cataclysm marque a diferença em 2010.

A PlayStation Portátil é uma consola recomendada a crianças nos seus 7 anos?
Por mim, não. Com sete anos de idade não ganhamos maturidade nenhuma e tudo nos parece fácil. Tenho um primo com essa mesma idade e recebeu uma PSP pelo Natal. Penso que foi uma decisão errada da parte dos pais porque estão a entregar algo que prejudicará muito a visão e concentração na vida pessoal dos miúdos.

Vamos evoluindo e já ai vem a era 3D… Que achas?
Acho que será uma grande inovação. Conheço gente pessoalmente, envolvida em projectos 3D cá em Portugal e mostraram-me grande mas um grande respeito por todo o trabalho que passam ao desenvolver esta geração do 3D. Não só em jogos ou cinema se aplica esta função, mas é sem dúvida algo que irá revolucionar muitas vidas.

Costumas tentar ser o primeiro a ter as coisas para invejares os teus amigos, ou és tu quem sente inveja de um amigo teu ter imensos jogos e ser muito bom, quando joga?
Nem por isso. Eu costumo comprar quando tenho dinheiro para tal. Caso tenha dinheiro suficiente no dia de lançamento compro-o evidentemente, senão, aproveito para dar uma vista de olhos com alguém que o tenha comprado antes de mim. Um grande amigo meu disse-me à uns bons anos atrás e até hoje guardei bem essas palavras: “Os jogos servem para juntar as pessoas” e até hoje sempre vi como tal. Nunca desejei nem achei bonito fazer inveja ou ser-se invejoso perante os nossos amigos.

Existe algum anime que seja digno de um jogo e que ainda não se lembraram de o desenvolver?
Digo-te que até hoje, não vi um anime que não tenha jogo, ou que seja digno e não tenha versão jogável. Poderia dizer animes que seriam dignos de um jogo, mas acredito que existem e desconheço de tal.

Qual será o próximo Guitar Hero? Nomeia uma banda ou cantor…
Sinceramente, acho que Guitar Hero tem perdido muito a sua reputação. Lembro-me de como era viciado e dedicado a GH até que começaram a destruir a série com Metallica, Aerosmith, e agora Van Halen, mas pronto, eu aposto num Guitar Hero: Megadeth.

Porque há mais rapazes a jogar videojogos que raparigas?
Quantas mais discussões entre sexos vejo, mais noto que existem mais raparigas gamers. Em Portugal nem tanto, apesar de existirem muitas, mas a abundância masculina de jogadores vê-se pelo facto de as meninas acharem que é uma perda de tempo e algo inútil.

Netweb, como conheceu este personagem?
Como disse anteriormente, os jogos juntam as pessoas e quando se tem os mesmos gostos e interesses acaba-se sempre por conhecer gente nova.
Netweb
Netweb
Administração
Administração

Mensagens : 806
Data de inscrição : 02/08/2008
Idade : 38
Localização : Estremoz

Ir para o topo Ir para baixo

Netweb VS XtremeFlash Empty Re: Netweb VS XtremeFlash

Mensagem por pacmankid Dom 7 Mar - 13:43:45

mais uma entrevista vencedora=)
parabéns net
pacmankid
pacmankid

Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/12/2009
Idade : 31
Localização : Thomar

Ir para o topo Ir para baixo

Netweb VS XtremeFlash Empty Re: Netweb VS XtremeFlash

Mensagem por SuperSaiyan Dom 7 Mar - 13:48:43

Pois é excelente trabalho, já tinha lido esta entrevista no MyGames e também deixei lá um comentário, sou o Triple do MyGames.
Continua a fazer entrevistas.

Fica bem.
SuperSaiyan
SuperSaiyan

Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 32
Localização : Vila das Aves

Ir para o topo Ir para baixo

Netweb VS XtremeFlash Empty Re: Netweb VS XtremeFlash

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos