Netweb System
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Netweb VS.Sqwezy

Ir para baixo

Netweb VS.Sqwezy Empty Netweb VS.Sqwezy

Mensagem por Netweb Ter 4 Out - 0:41:12

Netweb VS.Sqwezy Netwebvssqwezy

Estremoz, 2011 (D.C.)
Netweb pára para meter gasolina... e uma sombra rouba-lhe a notinha de 5€. Quando este olha vê um rabiosque a subir a parede do restaurante do Sr. Alfredo. Foi então que percebeu que era uma assassina de nome Sqwezy.

Netweb: Pára! Anda cá minha...p.. arva.
Sqwezy: ahahaha gordo segue-me se conseguires!
Netweb: Dass.. não sou gordo... já te conto um drama..

E mete-se em perseguição...
Mas o interesse de Sqwezy era atrair Netweb a uma armadilha... na qual cai...


Sqwezy: E agora como te vais safar do teu destino? (sacando as lâminas)
Netweb: Eu até me mijava com medo.. mas posso fazer umas perguntas como último pedido?
Sqwezy: Claro, segue .. diz lá..(com um sotaque arrogante e imperativo)

Como se originou o teu PSN ID?
O meu PSN ID surgiu porque andava sempre a cantarolar «Hi hello!» dos Squeeze Theeze Pleeze, e depois de alguns estranhas modificações por parte dos meus colegas acabei por adoptar o Sqwezy, que depois acabou por pegar e daí a alcunha .. que deu origem ao PSN ID.

Quem é Adha em Assassins Creed?
Se não me engano é uma personagem do Altair’s Chronicles. Sinceramente não me lembro da história deste jogo, mas acho que era uma mulher que representava qualquer coisa d’Aqueles Que Vieram Antes. Acertei ?

Pelos vistos, a PlayStation Vita será região livre, isso quer dizer que devemos importar?
Isso, sinceramente, fica ao critério de cada um. Mas bem vistas as coisas porque não ?
Talvez seja verdade que ao importar estamos a regredir a economia portuguesa. Mas se eu comprar a Vita no Japão por metade do preço em Euros, e os jogos europeus são compatíveis, valerá o risco ?
Já desaconselharam a não importar a Vita devido aos botões de acção não serem iguais. Mas bem vistas as coisas, o português procura o melhor ao preço mais baixo.
Eu concordo com a importação se isso for bom para a minha carteira. Mas se tanto o preço em Euros for o mesmo que em Yenes, não vou importar, não tenho pressa em experimentar o novo brinquedo da Sony.

Qual foi o teu primeiro jogo na PlayStation 3 e porque o compraste?
O primeiro jogo que comprei foi Assassin’s Creed, que aliás comprei antes de ter a minha PlayStation 3, por isso jogava na do meu primo. Comprei-o porque, nessa altura, estava o segundo capitulo a bater à porta, portanto decidi comprá-lo para conhecer a história antes de comprar o segundo (este também foi adquirido antes de ter a minha própria consola). Antes destes ganhei o DJ Hero num passatempo.

Estão na moda...portanto, zombies ou vampiros?
Ambos. Gosto diversidade e ambos divertem bastante. Se estivermos a falar de bons jogos e se valem ou não o investimento. Mas só podendo escolher um, prefiro vampiros, tem melhor figura e poderes sobre humanos melhores .. Ah ! Vampiros gays não .. nem por sombras.

Já alguma vez sonhaste com um jogo?
Isto é embaraçoso, mas sim, mais do que uma vez. Já sonhei com um jogo, aliás há bem pouco tempo. Quando experimentei a demo de Resistance 3 tive um pesadelo horrível nessa noite.

O que pensas das pessoas sedentárias que passam a vida a elevar o nível do seu personagem por exemplo em World of Warcraft?

Acho que deviam arranjar uma vida social. Eu posso ser um jogador mas também tenho vida social. O dia tem 24 horas, muito dele está ocupado com o quotidiano, mas se em vez de passarem 5 horas em frente ao computador a evoluir a personagem, porque não passar 1 ou 2 horas com os amigos e ir fazer um bocado de desporto. Não é por isso que perde seja o que for.
Eu, pessoalmente prefiro demorar tempo a acabar um jogo do que acabá-lo em 2 dias e depois não tenho nada para jogar e não tenho amigos fora da consola.

A Microsoft deveria adicionar um leitor Blu-Ray à sua XBox 360?
Será provavelmente uma adição na próxima geração. Mas acho que é um investimento que já devia ter sido feito aquando do lançamento no novo modelo. Sinceramente, acho que facilitaria no caso de jogos que precisam de demasiado espaço que consequentemente precisam de dois DVD’s, o que o Blu-Ray já suporta. Nenhum jogador gosta de estar a instalar ou a jogar seja o que for e depois tenho de inserir o segundo DVD.
E também valorizava, ao invés do utilizador da Xbox ter a consola e o leitor de Blu-Ray tem só a consola para jogar, ver filmes e tudo em Alta Definição.

Revela um jogo do qual gostarias que desenvolvessem uma sequela nesta geração?
Bem .. deixa me pensar. Talvez Bayonetta. Não me importava nada que aparece no final deste ano a continuação do primeiro capitulo. Apesar de muitas criticas, tanto positivas como negativas, eu gostei bastante do jogo. Pela diversidade e por ser muito parecido a Devil May Cry, que é um jogo que também gosto bastante.

Quando sabem que és rapariga, mandam-te piropos no on-line, Confirmas?
Já me mandaram. Mas é mais comum reagirem como se fosse algum tipo estranho de extra-terrestre. Já chegaram a convidar me para um clã e quando descobriram que era rapariga desapareceram sem deixar rastro. Por isso às vezes prefiro que pensei que sou um rapaz com um ID estranho do que rapariga. Os jogadores conseguem ser muito sexualistas e é por isso que muito poucos raparigas «saem do armário».

Qual é para ti o significado do verbo jogar?
Jogar ? Para mim é um verbo de acção. Gosto de tirar um par de horas quando posso para desfrutar de novos lançamentos ou de clássicos com pó que estejam na prateleira. Jogar é tanto um vício com um passatempo, é uma maneira de aliviar a cabeça quando estou atrofiada, e atrofiar ainda mais quando encravo naquele nível.
Jogar é uma maneira de me divertir. Tanto sozinha como em boa companhia.

Como conheceste o Netweb?

Conheci-o no Facebook da Revista Oficial PlayStation. Quando comecei a ver os comentários e respostas dele pensei que fosse algum engraçadinho até começar a ver o lado muito profissional. É muito entendido e sabe sempre tudo. Cheguei a pensar que era um cromo viciado sem nada para fazer (sem ressentimentos xD )

Com o último pedido concretizado..
Sqwezy: Então é agora que bates as botas....pessoal ataquem-no!!!!
Netweb levanta e baixa a mão esquerda repentinamente, enquanto esboça um sorriso traiçoeiro...

Naquele instante a "vizinhança" orientada por Netweb, aniquila os seguidores de Sqwezy, deixando esta a correr em direcção ao Rio Tejo...
Netweb consegue apanhá-la e solta as palavras... Requiescat in pace... mas não a matou...


Netweb:
Descansa em paz.. só venho recuperar o meu dinheiro, não faço mal a mulheres...
Sqwezy: Ah! Ok, obrigada.. mas já podes sair de cima de mim?
Netweb
Netweb
Administração
Administração

Mensagens : 806
Data de inscrição : 02/08/2008
Idade : 38
Localização : Estremoz

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos